A ZTX Labs, empresa brasileira fundada por Vanessa Rubin e Josef Rubin, co-CEO da Conquer Business School, anuncia a sociedade firmada com a Eyxo, uma das principais agências de comunicação do Brasil, conhecida por sua expertise em inovação digital e estratégias content-driven. A parceria visa promover o lançamento do ZTX-14, o primeiro performance shot focado em melhorar concentração, cognição e foco.
A colaboração entre ZTX Labs e Eyxo será marcada por campanhas de marketing robustas e multifacetadas, incluindo intensa produção de conteúdo nas redes sociais, trabalho com influenciadores e ações de engajamento que prometem surpreender o mercado de nootrópicos, ainda iniciante no Brasil.
“Os consumidores se beneficiarão de campanhas informativas e atraentes que não apenas promovem o ZTX-14, mas também educam sobre os benefícios do produto e as situações de consumo, ajudando-os a tomar decisões informadas sobre a melhora do seu foco e desempenho cognitivo”, explica PC Dias, Head de Criação e Estratégia da Eyxo.
Vanessa Rubin, co-fundadora e CEO da ZTX Labs, diz que a parceria é necessária para trazer ao mercado, de forma consistente e eficaz, um produto cada mais necessário na vida moderna. “Nosso principal objetivo é colocar no mercado, de forma consistente e eficaz, um produto que tem a missão de auxiliar as pessoas a enfrentarem um drama da vida moderna: a falta de foco. Nossa expectativa é que esse projeto seja o ponto de partida para uma longa e frutífera parceria.”
Greta Paz, CEO da Eyxo, destaca a sinergia entre as empresas: “A Eyxo é especialista em entender contextos, se alimentar da novidade e projetar cenários desejáveis através das estratégias que cria. Quando conhecemos a proposta do ZTX-14, ficou muito claro que estávamos diante de algo que gostaríamos de fazer parte. Essa parceria nos permite projetar um futuro de novas oportunidades e inovações juntos”, comenta.
Josef Rubin, cofundador da ZTX Labs e co-CEO da Conquer Business School, enfatizou a importância da abordagem inovadora: “Estamos falando de uma nova categoria que precisa atrair a atenção e convencer as pessoas da sua relevância e eficácia. A Eyxo, com sua abordagem content-driven, é o parceiro ideal para nos ajudar a sensibilizar e educar o público sobre os benefícios do ZTX-14.”
A ZTX Labs e a Eyxo compartilham valores fundamentais de inovação, criatividade, autenticidade e compromisso com a qualidade. Essa sinergia, de acordo com os executivos, tem sido decisiva para o desenvolvimento de estratégias de marketing que promoverão o produto e que também construirão uma marca confiável, forte e respeitada no mercado.
“O ponto inusitado desse projeto, numa sociedade entre agência e laboratório, é a de que acreditamos tanto na ideia do produto e na diferença que pode fazer na construção da marca, que optamos por um formato pouco ortodoxo de relação”, diz Greta.
O impacto da parceria já começa a se materializar. Vanessa, inclusive, aponta que o biohacking, uma das maiores tendências atuais de mercado, prática que consiste em combinar tecnologia e biologia para desenvolver avanços científicos e novas formas de estar no mundo, foi o que motivou a criação da fórmula do ZTX-14.
“O resultado prático de todo trabalho que está sendo feito se materializa na campanha de lançamento. Porém, o processo cotidiano tem se mostrado tão rico que muitas das nossas conclusões já estão sendo implementadas estruturalmente, inclusive o biohacking”, finaliza Vanessa Rubin.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS ALVES DO NASCIMENTO
[email protected]