02/07/2024 às 11h45min - Atualizada em 04/07/2024 às 00h02min
Justo entra no mercado de pontos a partir de parceria com a LATAM
Cliente do programa de fidelidade LATAM Pass converterá compras no maior supermercado online da América Latina em pontos LATAM Pass
CAROLINA ANTUNES
Divulgação O supermercado online Justo entra no mercado de pontos a partir de uma parceria com o LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines. A partir de 26 de junho, clientes da companhia aérea poderão converter em pontos LATAM Pass as compras realizadas no site ou no app do Justo. A cada 1 real gasto, a partir de R$75,00 por compra, o cliente que nunca comprou no Justo acumulará 6 pontos no Programa LATAM Pass. Cada cliente poderá acumular 6.060 pontos ao máximo nesta compra inaugural. Para clientes recorrentes, a cada 1 real gasto, a partir de R$150,00 por compra, serão acumulados 3 pontos no Programa LATAM Pass, podendo acumular o máximo de 2.600 pontos por compra. Para usufruir do programa de pontos, o cliente LATAM deve acessar o hotsite https://latampass.latam.com/pt_br/junte-pontos/justo , onde consta o link da landing page do Justo, na qual poderá realizar a compra, utilizando o cupom LATAMPASS para que o benefício seja habilitado. “Com a parceria com a LATAM, estreamos no mercado de pontos, que vem em constante crescimento no Brasil. Somos o primeiro supermercado a disponibilizar pontos Latam Pass, com uma oferta de bonificação por real agressiva para o cliente Latam, que poderá usufruir da praticidade e de produtos frescos em uma experiência de compra 100% digital e com entrega agendada”, explica Danilo Acrina, Gerente de Aquisição do Justo. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA ANTUNES
[email protected]