GCM detém homem durante desmanche de veículos em São Paulo

Grupo com cerca de sete pessoas fugiu após a chegada dos agentes; veículo usado para transportar peças tinha registro de roubo ou furto

Por
2 Min

Imagem: Divulgação / GCM (COP-L)
Imagem: Divulgação / GCM (COP-L)

Uma pessoa foi detida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) após ser flagrado participando da desmontagem de veículos na madrugada desta quinta-feira (8), na Rua Beira Rio, em São Paulo. A ação ocorreu após um munícipe informar à equipe que havia indivíduos retirando peças de automóveis nas proximidades.

Ao chegar ao endereço indicado, os agentes encontraram cerca de sete pessoas desmontando veículos. Com a aproximação da GCM, o grupo fugiu, mas um dos envolvidos foi detido. No local, foram encontrados dois veículos  desmontados e outro automóvel utilizado para transportar as peças retiradas.

Segundo a GCM, o homem detido disse que participava da desmontagem de um dos carros. Durante a averiguação, os agentes também encontraram diversas peças automotivas no interior do veículo usado para o transporte.

A consulta aos sinais identificadores apontou que o automóvel apresentava placas incompatíveis com sua identificação original. A verificação pelo número do chassi revelou outro emplacamento e indicou ainda que o veículo possuía registro de roubo ou furto.

A ocorrência foi encaminhada ao 49º Distrito Policial (São Mateus), onde foram apresentados o detido, os veículos e as peças localizadas. 


Notícias Relacionadas »