STF é evacuado após suspeita de vazamento de gás

Alarme de incêndio chegou a ser acionado, mas brigadistas descartaram vazamento e prédio foi liberado.

Por Agência Brasil
1 Min



O Supremo Tribunal Federal (STF) foi evacuado nesta segunda-feira (23) por suspeita de vazamento de gás. A ocorrência aconteceu por volta das 18h e foi resolvida pelos próprios brigadistas do órgão.



De acordo com informações da assessoria da imprensa da Corte, o vazamento teria ocorrido na copa do terceiro andar do edifício-sede, onde está localizado o gabinete da presidência.



Notícias relacionadas:

Após o alarme de incêndio ser acionado, equipes de brigadistas determinaram que os servidores deixassem as salas e aguardassem na parte externa do prédio.



Depois que o vazamento ser descartado, o local foi liberado, e os servidores voltaram ao trabalho normalmente. Não houve feridos.



Todo o conteúdo é gerado pela Agência Brasil - Empresa Brasil de Comunicação



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2026-03/stf-e-evacuado-apos-suspeita-de-vazamento-de-gas

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2026-03/stf-e-evacuado-apos-suspeita-de-vazamento-de-gas
Notícias Relacionadas »