Motoristas e cobradores iniciaram uma greve surpresa nesta terça-feira (9) após o atraso no pagamento do 13º salário e do vale-refeição. Os ônibus foram recolhidos às garagens e várias regiões da capital ficaram sem atendimento, afetando milhares de passageiros.
As empresas alegam dificuldades financeiras devido à revisão contratual com a prefeitura. Já a administração municipal registrou boletim de ocorrência contra as concessionárias por falta de aviso prévio e afirma que o pagamento é responsabilidade das operadoras.
Sem acordo até o momento, a paralisação pode seguir nas próximas horas, mantendo a cidade em alerta.
Instale nosso aplicativo e fique por dentro do que acontece na cidade!