Influenciador Joy marca presença no 1º Encontro Anual de Influenciadores do Mercadão Atacadista

O evento também contou com um almoço descontraído, repleto de boas conversas e trocas de experiências

Por LUZIA MORAES
1 Min

Influenciador Joy marca presença no 1º Encontro Anual de Influenciadores do Mercadão Atacadista
Divulgação


O influenciador Joy participou do primeiro Encontro Anual de Influenciadores do Mercadão Atacadista, evento que celebrou o tema “Conexão de Sabores”. A ação reuniu criadores de conteúdo em um momento de muita interação, diversão e criatividade.


Durante o encontro, os influenciadores participaram de jogos, dinâmicas e de uma divertida competição de pudim, onde cada participante levou sua própria receita e criou conteúdos especiais para as redes sociais. O evento também contou com um almoço descontraído, repleto de boas conversas e trocas de experiências.

Entre os presentes, estavam também os influenciadores @primocozinheiro, @chefyagorocchioficial e @paimcake, que abrilhantaram ainda mais a experiência.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Luzia Freire Moraes
[email protected]


Notícias Relacionadas »