A Black Friday ganhou um toque irresistível na La Bolaria. A marca de bolos caseiros, conhecida por receitas caseiras e sabores que remetem ao afeto, anuncia uma campanha especial para deixar o final de novembro ainda mais gostoso: na compra de um bolo grande, o cliente leva um bolo no pote pela metade do preço. É a oportunidade perfeita para saborear duas delícias pagando menos a partir do dia 15 de novembro.
Com seus bolos macios, coberturas caprichadas e sabores que vão do tradicional chocolate ao famoso “Toalha Felpuda”, a La Bolaria quer oferecer experiências deliciosas, feitas com cuidado e com preço acessível.
No cardápio, os bolos grandes incluem sabores como Cenoura com chocolate, Dois Amores, Ninho, Cenoura com gotas, Coco, Laranja, Mesclado, Caribe e outras receitas exclusivas que já conquistaram o público. E para completar a experiência, os famosos bolos no pote — como Chocolate com Prestígio, Doce de Leite com Banana, Ninho com Creme de Avelã e Toalha Felpuda — entram na promoção com desconto de 50%.
A ação é válida por tempo limitado e busca não apenas atrair novos clientes, mas também presentear os apaixonados pela confeitaria da casa. “Queremos que todo mundo possa aproveitar o melhor dos nossos sabores nesta Black Friday. É uma maneira de agradecer o carinho de quem nos acompanha e apresentar nossas delícias para quem ainda não conhece”, destaca Aline Rocha, CEO da La Bolaria.
Além da promoção, os clientes encontram opções que atendem desde quem busca um agrado individual até quem pretende compartilhar com a família. O cardápio também conta com versões baby e médio dos bolos tradicionais, mantendo o mesmo padrão de qualidade e sabor.
Com unidades em expansão e presença cada vez mais forte entre os apaixonados por confeitaria, a La Bolaria reforça sua proposta de unir carinho, qualidade e preço justo. Para quem quer aproveitar a Black Friday de um jeito diferente e muito mais doce, essa é a chance ideal.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO GABRIEL SENGER BRAGA
[email protected]