São Paulo, outubro de 2025 – A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports - edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
Vale ressaltar que o espaço foi idealizado para atender o público infantojuvenil de 6 a 17 anos, mas pessoas de todas as idades são bem-vindas. As inscrições são feitas presencialmente, por ordem de chegada, na tenda de credenciamento. Cada sessão tem duração de 40 minutos e comporta até 30 jogadores por turno.
A iniciativa é realizada pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte, em parceria com o Instituto Sempre Amigos. Além disso, conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo. Para mais informações sobre o projeto e as próximas cidades, acesse o portal oficial do Conexão E-Sports.
Sobre a Seven Boys:
Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, foi pioneira na produção das famosas bisnaguinhas, produto que atravessa gerações e permanece presente no cotidiano de consumidores em todo o país. Com um portifólio diverso de produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos, Sequilhos e Panettones. Fundada na década de 50 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais, aumentando consideravelmente a participação da Companhia Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil: Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade do Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos. www.sevenboys.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SARAH ANDRADE DA COSTA
[email protected]