Ação ‘Quarta da Moo’ leva 50% de desconto em sabores selecionados ao aplicativo da Milky Moo

Promoção semanal transforma quarta-feira em ritual digital e aproxima consumidores do aplicativo

LETíCIA BANDEIRA
30/09/2025 16h08 - Atualizado há 13 horas

Ação ‘Quarta da Moo’ leva 50% de desconto em sabores selecionados ao aplicativo da Milky Moo
Quarta da Moo, ação semanal do app da Milky Moo, oferece 50% de desconto em 13 sabores selecionados, disponível exclusivamente em aplicativo (Divulgação: Milky Moo)

Quarta-feira ganha novo significado para os fãs da Milky Moo com o lançamento da Quarta da Moo, ação semanal que oferece 50% de desconto em 13 sabores do aplicativo da marca, incluindo Bisa, Branca, Cacau, Pintadinha e Diva. A promoção faz parte do programa de fidelidade Clube Moo, incentivando pedidos recorrentes e aproximando os usuários do app como principal canal de contato com a marca.  

A novidade também evidencia o papel central do aplicativo na experiência digital da marca. No Dia do Milkshake 2025, o app da Milky Moo foi o segundo mais baixado na App Store (iOS) e o sétimo na Google Play Store (Android), dados que demonstram a adesão dos usuários e o potencial do aplicativo como ponto de encontro da comunidade. 

“A Quarta da Moo é um exemplo de como unimos tecnologia e experiência, criando um ponto de encontro digital que aproxima os mooners da marca. A ação mostra que, além de oferecer desconto, também estamos fortalecendo a interação com nossa comunidade e tornando o aplicativo um espaço de engajamento constante, assim como acontece em nossas redes sociais”, afirma Alice Urbanetto, CMO da Milky Moo. 

Lohran Soares, CEO e fundador, explica que o aplicativo passa a ocupar papel central na experiência: “Nosso app já mostrou sua força no Dia do Milkshake e agora assume um papel ainda maior: transformar cada quarta-feira em uma celebração. Isso mostra o que significa inovar ouvindo a comunidade. E como uma velha tradição e brincadeira digital: além de usar rosa, agora às quartas também pedimos Milky Moo.” 

A ação ocorre exclusivamente no app, toda quarta-feira, criando um hábito semanal que reúne promoção, engajamento da comunidade e fidelidade em um único canal. Para acessá-lo, clique no link: https://www.milkymoo.com.br/aplicativo  

 

 

Sobre a Milky Moo 

Fundada em outubro de 2019, a Milky Moo nasceu com o propósito de reinventar a experiência do milkshake no Brasil. A marca lançou sua primeira unidade física em março de 2020, pouco antes do início da pandemia, e superou os desafios iniciais para consolidar-se como uma referência em inovação e consumo no setor de alimentos. Com mais de 30 sabores disponíveis, a Milky Moo oferece uma combinação única entre produto, ambiente e comunicação, traduzida pela presença da mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou símbolo da marca e aproxima a empresa de seus consumidores, os “Mooners”. Atualmente, a Milky Moo atua com o compromisso de proporcionar uma experiência acessível, divertida e memorável, posicionando-se como protagonista em um segmento em expansão. 

Gestão de relacionamento com a imprensa 

Equipe Milky Moo 

[email protected] 

 

Letícia Bandeira – Atendimento PR: [email protected] 
Tatiana Izquierdo – Gerente de Núcleo: [email protected] 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA RODRIGUES BANDEIRA
[email protected]


FONTE: Letícia Bandeira
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.