A Samsung, consolidada como líder global no mercado de TVs há 19 anos e de Soundbars há 11 anos, amplia o alcance do seu programa “Compre & Teste” na América Latina para a linha de TVs Samsung Vision AI OLED 2025. O programa já abrange Soundbars das séries Q e S, Music Frame, a linha de televisores Lifestyle The Frame e Galaxy Z Fold7. A iniciativa, válida para compras na loja online oficial da Samsung e pelo aplicativo (Android e iOS), oferece aos consumidores a oportunidade de experimentar tais produtos por 60 dias, com a opção de reembolso integral se não estiverem satisfeitos1.
Com painéis ultrafinos, e design minimalista, a tecnologia OLED da Samsung é composta por pixels que emitem sua própria luz de forma orgânica, sem necessidade de uma camada de retroiluminação. Isso permite imagens com pretos absolutos e contraste infinito, especialmente em cenas escuras ou ambientes com pouca luz, proporcionando qualidade de imagem superior com cores vibrantes e realistas.
A tecnologia também possibilita tempos de resposta rápidos e altas taxas de atualização (até 165Hz), favorecendo ambientes de cinema em casa, games e conteúdos diversos.
A tecnologia Samsung OLED é especialmente indicada para quem busca o mais puro contraste e brilho. Outros diferenciais que podem ser destacados no produto são:
“Nosso programa ‘Compre & Teste’ já trouxe aos consumidores a oportunidade de ter uma experiência única de som com as Soundbars premium Samsung. Agora, ao estendê-lo para as TVs OLED queremos garantir que os clientes possam explorar os avanços da tecnologia, unindo qualidade visual, design minimalista e o que há de mais inovador no que se refere ao uso de inteligência artificial”, diz Alexandre Gleb, gerente de produtos de TV da Samsung Brasil.
O programa “Compre & Teste” da Samsung também contempla a linha de televisores The Frame, que oferece design moderno com moldura personalizável e acabamento fino que se harmoniza com diferentes estilos de decoração. O modelo possui o Art Mode, que exibe obras de arte ou fotos pessoais quando a TV está desligada, trazendo elegância e personalidade ao ambiente. A qualidade de imagem é garantida pela tecnologia QLED, de pontos quânticos reais e livres de cádmio, que proporciona imagens nítidas e coloridas. Além disso, conta com recursos inteligentes do Samsung Vision AI, que oferecem som imersivo sincronizado com Soundbars Samsung e funcionalidades como sensor de movimento, sensor de brilho, otimizando a experiência de uso.
Outra linha de produtos disponível no programa são as Soundbars Série Q, Série S e a Music Frame. A Série Q é composta por modelos premium com surround e tecnologias como Wireless Dolby Atmos e SpaceFit Sound Pro. Já a Série S, apresenta Soundbars compactas e sofisticadas, com design ultra slim. A Music Frame se destaca pelo design personalizável, assemelhando-se a um quadro e combinando áudio de alta qualidade com estilo – na mesma linha das TVs The Frame.
Já na parte de dispositivos móveis, o programa Compre & Teste contempla o novo Galaxy Z Fold7. Este smartphone dobrável é o mais fino já feito pela Samsung, trazendo uma impressionante câmera de 200 MP e recursos de inteligência artificial capazes de compreender linguagem natural e atuar como um assistente no dia a dia. Integrado ao ecossistema Samsung, o Galaxy Z Fold7 se conecta facilmente às TVs e dispositivos de áudio da marca por meio da plataforma SmartThings.
Para mais informações sobre a campanha e produtos do programa, acesse a Samsung Newsroom Brasil.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZ HENRIQUE ABREU NOGUEIRA
[email protected]