“As pessoas nem reparam que estão consultando um perfil de negócios no Google, mas a plataforma traz a segurança para o consumidor que está buscando informações sobre determinado estabelecimento antes de ir ou efetuar alguma compra” conta Jennifer Eduarda, Assistente de Conteúdo da KAKOI Comunicação.
“Um dos maiores erros das marcas é não atualizar coisas básicas como horário de atendimento e chat de conversa como o Whatsapp nos perfis. Em um feriado, por exemplo, quando as pessoas estão preocupadas em encontrar um bom lugar para comer ou sair, a pedida é sempre procurar no Google, se a informação não está atualizada, traz frustração para o cliente” ressalta a especialista.
“É muito importante manter um rotina diária de atualização do perfil no Google. Responder avaliações, manter dias e horários de atendimento em dia podem ser o diferencial que leva a marca a aparecer antes da concorrência no resultado de busca” finaliza Jennifer.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EDINEY GIORDANI SPELIER
[email protected]