Futurecom 2025: GoTo reforça compromisso com inovação e transformação digital

Empresa leva soluções em nuvem com foco em inteligência artificial e experiência do cliente no maior evento de tecnologia e telecomunicações da América Latina

CAREN GODOY
25/09/2025 17h30 - Atualizado há 2 horas

Futurecom 2025: GoTo reforça compromisso com inovação e transformação digital
Imagem ilustrativa_web
São Paulo, setembro de 2025 – A GoTo, líder global em comunicações em nuvem, participa mais uma vez como patrocinadora oficial do Futurecom, maior evento de tecnologia e telecomunicações da América Latina. A feira acontece entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, no São Paulo Expo, reunindo os principais nomes e tendências que impulsionam a transformação digital no mercado.

Ao lado de parceiros estratégicos, como Nortrez, C&M e RED, a GoTo apresentará suas soluções mais inovadoras. Um dos destaques será a Recepcionista IA, assistente virtual inteligente que automatiza o atendimento telefônico, assegura que nenhuma chamada fique sem resposta e oferece uma experiência mais ágil, personalizada e centrada no cliente. A ferramenta integra o GoTo Connect, plataforma que simplifica a comunicação corporativa ao unir telefonia, reuniões e mensagens em um único ambiente seguro e intuitivo.


“Participar novamente do Futurecom é uma oportunidade estratégica para mostrar como a GoTo impulsiona a inovação, a colaboração e a eficiência nas empresas de toda a América Latina”, afirma Felipe Alves, Diretor de Vendas da GoTo no Brasil. “Queremos reforçar nosso compromisso com a transformação digital, apresentando soluções integradas que elevam a experiência de comunicação corporativa e apoiam o crescimento sustentável dos negócios.”

Sobre a GoTo
A GoTo, líder em comunicações em nuvem, é dedicada a impulsionar um mundo de trabalho sem limites com um portfólio que oferece soluções seguras, confiáveis e habilitadas por IA, que são simples de adotar para pequenas e médias empresas, e escaláveis para grandes empresas em todo o mundo. A GoTo melhora continuamente as experiências humanas para forças de trabalho habilitadas por IA, atendendo a centenas de milhares de clientes. A empresa está sediada em Boston, Massachusetts, com aproximadamente $1 bilhão em receita anual e 2.800 funcionários na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAREN GODOY DE FARIA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.