Veja estreia em concentrados perfumados com cinco fragrâncias exclusivas

Com “Gotas de Perfume”, marca acompanha o interesse crescente dos brasileiros por fragrâncias para a casa, mercado que mais ganhou relevância no último ano

JACQUELINE ARAUJO
24/09/2025 15h46 - Atualizado há 3 horas

Veja estreia em concentrados perfumados com cinco fragrâncias exclusivas
Divulgação

Veja estreia em concentrados perfumados com cinco fragrâncias exclusivas

Com “Gotas de Perfume”, marca acompanha o interesse crescente dos brasileiros por fragrâncias para a casa, mercado que mais ganhou relevância no último ano

image.png
image.png

São Paulo, setembro de 2025 – Veja, a marca de limpeza mais escolhida pelos brasileiros¹, amplia sua presença no segmento de perfumados com o lançamento de Veja Gotas de Perfume, seu primeiro limpador perfumado concentrado. Criada a partir da paixão crescente dos brasileiros por fragrâncias para o lar, a novidade combina 20x mais perfume², brilho intenso³ e fórmula em gel, oferecendo múltiplas formas de uso na finalização da limpeza.

A linha chega em cinco fragrâncias exclusivas de 100ml, inspiradas em pedras preciosas brasileiras: Água Marinha (Algodão), Rubelita (Cereja), Ametista (Lavanda), Quartzo Rosa (Jasmim) e Cirino (Alecrim).  Cuidadosamente selecionadas, elas foram desenvolvidas para atender aos principais perfis olfativos dos brasileiros. "O Brasil é um país de apaixonados por fragrâncias. Observamos que o consumidor prefere perfumes intensos e alegres, com presença marcante, mas sem perder o frescor. Veja Gotas de Perfume nasceu justamente desse olhar, trazendo essências exclusivas que falam diretamente com o gosto nacional”, conta Sarah Noberto, R&D Fragrance Associate na Reckitt Industrial, fabricante de Veja.

Garrafa de refrigerante    O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.
Garrafa de refrigerante O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.


 

Aposta estratégica no mercado de perfumados

O mercado de Limpeza Perfumada foi um dos principais segmentos de crescimento no universo de produtos de limpeza para superfícies em 2025. Sendo responsável por 69% do aumento no valor das vendas, a categoria expandiu três vezes mais que o setor como um todo¹.

Nesse cenário, os limpadores concentrados surgem como soluções que unem alta perfumação e versatilidade de uso. Em um momento em que as pessoas buscam produtos que deixem a casa mais aconchegante, Veja estreia nesse território, trazendo a força de sua marca e a credibilidade já conquistada junto aos consumidores, com uma proposta que combina brilho e fragrâncias cuidadosamente desenvolvidas.

“O consumidor brasileiro está cada vez mais conectado com o universo das fragrâncias, e ter uma casa perfumada virou prioridade. Com Veja Gotas de Perfume, oferecemos a confiança construída por mais de 50 anos de tradição da marca, aliada a uma experiência sensorial completa, que deixa a casa brilhando e cheirosa com apenas algumas gotas”, afirma Ana Beatriz Guerra, head de marketing de Veja.

Diferenciais que se destacam na experiência sensorial

Além das fragrâncias criadas por perfumistas, Veja Gotas de Perfume conta com um diferencial exclusivo: a fórmula possui um finalizador que proporciona brilho intenso e visível nas superfícies quando utilizado puro, um benefício que não é comum na categoria de limpadores perfumados concentrados.

A textura em gel confere maior controle na aplicação e otimiza o rendimento do produto. O limpador concentrado pode ser usado de diferentes formas: diluído no balde, aplicado com pano, em borrifadores ou até em algodão, permitindo que cada consumidor crie seu próprio “ritual de perfumação” para o lar.

Preço sugerido: R$ 12,50

¹Tipo do serviço de medição (Retail Index Evolution)/ Período YTD'25 (JAN'25-JUL'25) e YTD'24 (JAN'24-JUL'24)/Abrangência geográfica (Total Brasil)/ Mercado analisado (CP 102 - Desinfetantes - Segmento: Limpeza Perfumada)

² Comparado à linha Veja Perfumes.

³ Quando utilizado puro.

 

Sobre Veja 

Marca brasileira presente há mais de 50 anos na casa dos consumidores, Veja é a marca n°1 em produtos de limpeza¹ e a mais escolhida pelos brasileiros¹. Com o slogan “Viva sua casa. Veja depois”, convida a todos a não deixarem que o medo da sujeira os impeça de viver a sua casa ao máximo e que a limpeza, com o auxílio de Veja, abra espaço para que novas experiências e histórias sejam criadas dentro de casa com aqueles que mais amamos. Seu portfólio inclui mais de 50 soluções diferentes, com produtos multiuso, perfumados, desengordurantes, limpeza pesada e muitos outros, disponíveis em mais de 22 mil pontos de venda² distribuídos por todo o Brasil. 

 

¹Tipo do serviço de medição (RETAIL INDEX EVOLUTION) / Período: YTD’24 – (JAN’24 ATÉ JUN’24) / Abrangência geográfica (Total Brasil) / Mercado: CP 102 – DESINFETANTES – MARCA / Canais reportados: TOTAL BRASIL INA + C&C 

²Leitura SCANNTECH - PDV’s YTD’24 (JAN’24 a AGO’24)
 

CONTATOS PARA IMPRENSA - Veja

Agência Tastemakers

Raissa Rivera | [email protected] 

Laura Rabelo | [email protected] 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JACQUELINE ALVES ARAÚJO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.