O especialista em transformação digital e experiência do cliente, Fernando Moulin, CEO da Polaris e sócio da Sponsorb, participará como moderador de um dos principais painéis da CONAREC 2025, o maior evento de Customer Experience do mundo.
O CONAREC 2025 acontece nos dias 9 e 10 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e deve reunir mais de 12 mil participantes. Serão 500 palestrantes, incluindo mais de 100 CEOs, distribuídos em nove trilhas de conteúdo e sete arenas temáticas. A programação contará com mais de 120 painéis inéditos, todos conectados ao tema central da edição: “CX Super-Humano: Emocional, Criativo e Exponencial”, que reflete a convergência entre tecnologia e humanidade na construção de experiências significativas e transformadoras.
No Dia 1, das 11h40 às 12h20, na Arena 2, Moulin modera o painel “IA em cada etapa da jornada do cliente: da atração à fidelização”, que vai debater como a inteligência artificial vem redefinindo o relacionamento entre marcas e consumidores.
O debate contará com a presença de Arilda Vasconcelos, diretora executiva de operações do PagBank, Bruno Vasconcellos, Chief Digital Officer e Customer Relations Officer da TIM Brasil, e Frederico Bastos, diretor de CX LatAm da Uber.
Com ampla experiência em Customer Experience, Marketing e Transformação Digital, Fernando Moulin irá conduzir a conversa para explorar como empresas de diferentes setores estão aplicando IA para atrair, engajar e fidelizar clientes em um cenário cada vez mais competitivo.
Mais do que um evento, o CONAREC se consolida como um movimento global de inovação em CX, reunindo líderes empresariais, especialistas e autoridades para discutir o futuro das relações entre empresas e consumidores.
A edição de 2025 também marca a chegada da Arena A Era do Diálogo, iniciativa oficial dedicada à defesa do consumidor e à regulação inteligente, reforçando a construção de um mercado mais transparente e de confiança.
Serviço:
CONAREC 2025
Data: 9 e 10 de setembro de 2025
Local: Transamerica Expo Center – São Paulo – SP
Informações: https://conarec.com.br/#23edicao
Sobre Fernando Moulin
Nascido em 1976, na cidade de Volta Redonda (RJ), Fernando Moulin é um dos principais especialistas brasileiros em transformação digital, inovação e gestão da experiência do cliente, além de ser um dos pioneiros do Marketing Digital/CRM no país. Graduado em Engenharia Química pela Unicamp, possui MBA Executivo Internacional pela FIA-USP e realizou cursos de marketing e negócios em diversas instituições internacionais, como Kellogg/NorthWestern (Estados Unidos), INSEAD (França), Cambridge (Reino Unido) e Lingnan University (China). Eleito em 2022 para o Hall of Fame da Associação Brasileira de Dados (ABEMD), tem mais de 25 anos de experiência e passagens executivas em funções de liderança em grandes organizações, como Telefônica/Vivo, Cyrela, Nokia, Pão de Açúcar, Claro, Citibank, entre outras. Cofundador da Malbec Angels, mentor de startups e advisor estratégico, também é palestrante profissional e professor de disciplinas ligadas a suas áreas de expertise em instituições como ESPM, INSPER e Live University, além de ser colunista de diversos veículos importantes de mídia e jurado de premiações de mercado. Também é coautor das obras coletivas best-sellers "Inquietos por natureza", organizada por João Kepler, "Você brilha quando vive sua verdade: transformando fragilidades em fortalezas", organizada por Eduardo Shinyashiki e Kareemi, e “Foras da curva: construa resultados que falam por si próprios”, organizada por Luiz Fernando Garcia, todas publicadas pela Editora Gente. Atualmente, é partner da Sponsorb, empresa boutique de business performance. Para mais informações, acesse: www.fernandomoulin.com.br, www.linkedin.com/in/fernandomoulin/ ou veja a palestra no TEDxSP: https://www.youtube.com/watch?v=6tUJuZopcsA
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: +55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]