A APet, plano de saúde para cães e gatos com atuação desde 2014 no mercado de assistência, com cobertura completa para doenças, acidentes e emergências, é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2025, na categoria Pet - Pet Serviços.
Para que as empresas participem do Prêmio Reclame AQUI, cada uma delas precisa passar por um rigoroso processo de seleção. Inicialmente, apenas as corporações com os melhores indicadores de satisfação do cliente, como alto índice de solução e um elevado percentual de clientes que fariam negócios novamente, são qualificadas. A etapa final é a votação popular, que define os ganhadores em cada categoria.
Estes prêmios não são apenas conquistas para a marca, eles atestam a qualidade do atendimento da APet. Apesar de atender mais de 100 mil clientes, a empresa mantém um baixo índice de reclamações no Reclame AQUI. Quando uma reclamação ocorre, ela é vista como uma oportunidade de melhoria, resultando em uma alta taxa de satisfação e fortalecendo a reputação da empresa.
Além do plano de saúde ideal para os pets, a APet tem diversos diferenciais, como, Livre Escolha de Clínicas; Tele Consulta Pet; Tag Localizadora; Clube de Vantagens; Seguro de Acidentes Pessoais para o Tutor; e Sorteio Mensal de Incentivo de R$ 10 mil.
Com foco em Pessoas, Tecnologia e Inovação, e Relações de Confiança, a APet alcançou este reconhecimento mantendo o cliente no centro de suas atenções, conforme explica o CEO da empresa, Luiz Gênova. "Buscamos entender as dores de tutores e seus pets para oferecer soluções que democratizem o acesso à saúde pet e tragam tranquilidade", afirma Gênova.
O executivo ainda destaca o compromisso da marca com a melhoria contínua. "Fazemos investimentos constantes em tecnologia, inovação e processos para entregar uma jornada encantadora aos nossos tutores", concluiu.
A votação do Prêmio Reclame AQUI 2025 acontece entre os dias 1º de setembro e 7 de novembro.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KAREM DA SILVA SOARES
[email protected]