Departamento Internacional de Internet da Xiaomi nomeia a Rocket Lab como Agência Core Global para impulsionar o crescimento de mídia OEM

Parceria estratégica proporciona aos clientes da Rocket Lab acesso direto ao ecossistema da Xiaomi, fortalecendo a educação do mercado e a publicidade de performance na América Latina

ISABELLE ALEGRO MALTA BONIZZI
05/09/2025 17h26 - Atualizado há 22 horas

Departamento Internacional de Internet da Xiaomi nomeia a Rocket Lab como Agência Core Global para
Divulgação

A Rocket Lab, hub internacional de crescimento de apps, foi recentemente nomeada Agência Core Global do Departamento Internacional de Internet da Xiaomi para o canal OEM (Original Equipment Manufacturer), consolidando uma parceria estratégica para a solução First-impact Ads do hub. Esse desenvolvimento posiciona a empresa como um dos principais players no planejamento e execução de campanhas mobile com o suporte do ecossistema global da Xiaomi. 

A nomeação é resultado de uma colaboração de longa data, incluindo frequentes interações com as equipes globais da Xiaomi e suporte conjunto a clientes em regiões-chave, como o Brasil. Como Agência Core, a Rocket Lab passa a ter acesso direto a dados estratégicos, suporte técnico dedicado e insights antecipados sobre novos formatos de anúncios do Departamento Internacional de Internet da companhia. Isso fortalece a sua capacidade de oferecer soluções publicitárias personalizadas — desde aquisição de usuários até engajamento — em todo o vasto ambiente de dispositivos da Xiaomi. 

“Ser escolhida como Agência Core Global pelo Departamento Internacional de Internet da Xiaomi é um marco significativo que valida a expertise da nossa equipe no espaço OEM”, afirma Daniel Simões, Country Manager da Rocket Lab no Brasil. “Essa parceria reforça o nosso compromisso em entregar resultados de alto nível e nos coloca em uma posição ainda mais forte para ajudar marcas a crescer. Para o Brasil, especificamente, isso significa campanhas mais estratégicas e dá às marcas locais um novo e poderoso canal para vencer em um mercado cada vez mais competitivo”, complementa.  

O modelo OEM vem ganhando tração como um canal essencial na jornada mobile do usuário Android, oferecendo novas possibilidades para descoberta e engajamento de aplicativos. A parceria incluirá iniciativas e eventos educacionais para o mercado publicitário, incluindo um workshop já confirmado para outubro deste ano no Brasil. 

“A nomeação da Rocket Lab fortalece diretamente a nossa estratégia de expandir a presença e a eficácia do ecossistema de mídia da Xiaomi em mercados importantes como o Brasil e toda a América Latina”, afirma Bono Wu, Head of Sales do Departamento Internacional de Internet da Xiaomi na LATAM, EUA e Europa. “Estamos confiantes de que a nossa expertise combinada impulsionará crescimento mensurável e ROI para os anunciantes com os quais trabalhamos”, finaliza.  

Esse movimento marca um passo importante no fortalecimento do canal OEM no Brasil e deve abrir novos caminhos para marcas que buscam performance em um mercado cada vez mais competitivo. 


Sobre a Rocket Lab – Fundada em 2019, somos um hub de crescimento de aplicativos de publicidade com mais de 100 especialistas e presença em 12 cidades ao redor do mundo. Nossos experts e tecnologias são dedicados a impulsionar estratégias escaláveis de atração, aquisição e engajamento para diversos aplicativos globalmente.     

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISABELLE ALEGRO MALTA BONIZZI
[email protected]


Notícias Relacionadas »