Tohmás e o portador das más notícias

ANGELO ASSON
02/09/2025 18h53 - Atualizado há 1 dia

Tohmás e o portador das más notícias
Divulgação
O que você faria se descobrisse que é mais novo ou mais velho do que acreditava ser? Aproveitaria para rever os erros do passado ou ficaria desesperado por estar mais perto do fim? Isso aconteceu com Tohmás. Conheça sua história, desde que foi abandonado na porta da casa de Dona Eulália até o momento em que sua vida virou de cabeça para baixo. Um drama repleto de emoção e questionamentos sobre a vida. Uma leitura imperdível que está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura 2025.

A nova obra do escritor paulistano Angelo Asson é um convite à reflexão. O que estamos fazendo com nossas vidas? Desperdiçando tempo com atividades supérfluas ou nos preparando para o futuro? Ficamos presos a um passado que já não existe mais ou vivemos preocupados com o que pode vir a acontecer?

Como o autor afirma, "a maioria das nossas preocupações tem origem em coisas que nunca chegam a acontecer". Dessa forma, porque não viver apenas?
O personagem Tohmás foi abandonado na porta de uma senhora muito pobre mas de bom coração. Ela assumiu sua criação mas, conforme ele crescia, mais aumentava a sua ambição. Ele não aceitava sua condição de garoto pobre. Então, se lançou em busca de uma vida mais próspera e acabou se esquecendo das suas origens. Quis o destino que um infortúnio o fizesse enxergar e se questionar sobre as suas atitudes. 

O livro está disponível na Amazon. Basta procurar pelo nome do autor ou "Tohmás e o portador das más notícias".
Não esqueça de deixar sua avaliação!

Angelo Asson no Instagram: @angeloasson

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANGELO DE CASTRO ASSON
[email protected]


Notícias Relacionadas »