Camicado e La Pastina se unem para proporcionar experiências afetivas e sensoriais

Marcas realizarão juntas uma série de ativações que conectam o lar ao bem-estar e ao prazer de momentos especiais

LARISSA VASCONCELOS
01/09/2025 10h49 - Atualizado há 22 horas

Camicado e La Pastina se unem para proporcionar experiências afetivas e sensoriais
Créditos: Divulgação

A Camicado, rede especializada em casa e decoração, se une a La Pastina, marca especializada em alimentos e vinhos importados há 75 anos, com o intuito de promover uma série de ativações e experiências afetivas e sensoriais. A parceria, que começa no final de agosto, busca conectar o universo gourmet e o lifestyle no cotidiano dos consumidores, oferecendo uma vivência integrada de sabor, design e bem-estar.

Juntas, as marcas apostam em uma estratégia de branded experience para gerar encantamento no consumidor e reforçar a percepção de que momentos especiais e com afeto podem ser criados dentro de casa, uma tendência que se consolidou nos últimos anos no país. O setor de casa e decoração é um dos mais fortes do varejo brasileiro, movimentando bilhões anualmente e crescendo de forma consistente. Esse crescimento não se dá apenas por meio de produtos, mas, principalmente, por experiências que conectam o lar a momentos únicos e ao prazer do viver bem.

A Camicado é uma referência no universo de cozinhar e servir, consolidando-se como o destino ideal para essas categorias. Unir-nos à La Pastina, uma marca com valores e propósitos tão similares aos nossos, nos permite ir além do produto. Juntas, nosso objetivo é proporcionar uma experiência de marca mais rica e encantadora, que celebre a conexão entre a alta gastronomia e o lar”, comenta Patrícia Gravalos, Gerente de Marketing da Camicado.

As ações acontecerão em lojas da Camicado e na Casa La Pastina. A programação inclui masterclasses de harmonização de vinhos e degustação de receitas para convidados, além de ativações online no site e nas redes sociais de ambas as marcas, garantindo que a experiência chegue a um público ainda maior.
 

Sobre a Camicado

Site | Instagram

Com mais de 100 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização e eletroportáteis. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

 

Sobre La Pastina

Site

A La Pastina é uma renomada empresa brasileira com mais de 70 anos de tradição na curadoria de alimentos e vinhos importados. Com paixão pela enogastronomia mediterrânea, a marca busca transformar a rotina em celebração, oferecendo uma experiência gourmet completa com produtos de excelência em sabor e procedência.

Através de um rigoroso processo de seleção, a La Pastina disponibiliza um portfólio que inclui desde marcas próprias até ícones da gastronomia internacional, com produtos de mais de 16 países e mais de 250 rótulos de vinhos das principais regiões vitivinícolas do mundo. A empresa se consolida como uma embaixadora da cozinha italiana e mediterrânea no Brasil, combinando qualidade, praticidade e saudabilidade para levar sabores extraordinários à mesa dos brasileiros.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA VASCONCELOS DA SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »