Team Liquid anuncia a line-up de Rainbow Six Siege para a próxima temporada

Daffo, ex-LOUD, e Thiago ‘LENDA’ Torres, ex-Elevate Academy, chegam para reforçar a equipe, enquanto Reduct assume como coach e Tiseis retorna ao cargo de assistente de coach

ASSESSORIA DE IMPRENSA
27/08/2025 15h58 - Atualizado há 6 horas

Team Liquid anuncia a line-up de Rainbow Six Siege para a próxima temporada
Tassus "reduct" Issi, novo coach da equipe. Imagem: Divulgação/Team Liquid
São Paulo, 27 de agosto de 2025 – A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, anuncia mudanças em sua line-up de Rainbow Six Siege para a sequência da temporada.

A equipe agora conta com Victor "Daffo" Pedron, ex-LOUD, na posição de flex, antes ocupada por Resetz, e Thiago "LENDA" Torres, ex-Elevate Academy, como IGL (In-Game Leader), no lugar de AsK. Resetz e AsK deixam a Liquid.


Além disso, Tassus "reduct" Issi, ex-Stellae, se junta à equipe como novo coach, substituindo Moisés "Tiseis" Oliveira, que volta ao cargo de assistente. As mudanças visam aumentar a visão estratégica da equipe com a experiência e a expertise tática dos profissionais. Os talentos André "Nesk" Oliveira, Lucas "Dias" e Gabriel "Maia" permanecem na equipe.

O general manager da Team Liquid Brasil, Rafael Queiroz, afirma que as mudanças foram cuidadosamente planejadas para equilibrar experiência, habilidade individual e estratégia coletiva. “Acreditamos que essa nova formação tem tudo para conquistar grandes resultados na próxima temporada e representar a Team Liquid com excelência em todos os campeonatos. Esta mudança visa também uma transformação de cultura, incorporando os valores da organização como parte essencial do time e mirando resultados consistentes no longo prazo.”, diz ele.

A nova line-up da Cavalaria já tem partidas importantes no radar. No dia 30 de agosto, estreia pela Copa Sul-Americana, e no dia 6 de setembro retorna à South America League.

Novidades da Team Liquid podem ser encontradas na Liquid+, no site oficial, no Instagram, no X, no YouTube e na Twitch da organização.


Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LEANDRO TELES
[email protected]


FONTE: Assessoria de Imprensa
Notícias Relacionadas »