Papo João Rock estreia no Festival CASAMODA com painel sobre moda, música e branding

Projeto cultural amplia conexões entre comportamento, consumo e criatividade

MARíLIA CAMPOS
25/08/2025 10h47 - Atualizado há 8 horas

Papo João Rock estreia no Festival CASAMODA com painel sobre moda, música e branding
Denilson Santos e Paduardo - Divulgação
O Papo João Rock, iniciativa de extensão cultural ligada a um dos maiores eventos musicais do país, participa pela primeira vez de um encontro fora de seu território original e marca presença no Festival CASAMODA, que será realizado de 27 a 29 de agosto, no JK Iguatemi, em São Paulo.
 

O painel acontece no dia 27 de agosto, das 13h às 13h45, na Sala I-MAX da Cinépolis, com o tema “Moda e Música como Ferramenta de Branding: a relevância do Consumer Insights na construção de marcas”. A mediação será de Vanessa Gamboni Toledo, idealizadora e head do Papo João Rock, e os convidados serão Ademir Correa (diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil), Thalicia (cantora, compositora e diretora criativa do Acervo das Prima) e Bianca Venturotti (CEO da Bloom 360, agência responsável pela comunicação do CASAMODA).

 

Criado para promover diálogos que vão além da música, o Papo João Rock amplia o debate sobre cultura, comportamento e consumo, conectando diferentes gerações e linguagens. Em 2025, já realizou duas edições, sendo uma em São Paulo e outra em Ribeirão Preto. Agora, expande sua atuação ao ocupar o palco do CASAMODA.
 

“Estar nesse espaço é mais um passo na consolidação do Papo João Rock como lugar legítimo de escuta ativa, provocação e construção de repertório para marcas e criadores que desejam conversar com profundidade com seu público”, afirma Vanessa Gamboni Toledo, idealizadora e head do projeto.
 

CASAMODA em novo formato
Reconhecido como um dos principais salões de moda do país, o CASAMODA inaugura em 2025 uma nova fase ao se transformar em festival, que será realizado de 27 a 29 de agosto, no JK Iguatemi. Além da feira de negócios, a programação desta edição traz desfiles, ativações de arte e uma série de talks com nomes de destaque da moda, da comunicação e da economia criativa, sob curadoria da Shark Tank e-School, de Carol Paiffer, e da Bloom 360.

Os talks do Festival CASAMODA são gratuitos e abertos ao público. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla, no link.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARÍLIA CAMPOS HONÓRIO
[email protected]


Notícias Relacionadas »