Lance! fortalece relacionamento com parceiros e aposta em Bolão com Amigos do Mercado

O veículo vai premiar parceiros com camisas oficiais, ingressos de camarote para jogos, além de uma viagem para assistir à final do maior campeonato de clubes da Europa

NATASCHA ROMAN
22/08/2025 18h00 - Atualizado há 5 horas

Lance! fortalece relacionamento com parceiros e aposta em Bolão com Amigos do Mercado
Crédito Lance!

O Lance!, uma das principais lideranças em conteúdo esportivo no Brasil, oferece soluções sob medida para marcas que desejam se conectar com o universo esportivo. Para fortalecer ainda mais a conexão com o mercado anunciante e estreitar relacionamentos, o grupo acaba de anunciar o Bolão Lance!, em parceria com os Amigos do Mercado, com estreia na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro e combina diversão, interatividade e prêmios para os apaixonados por futebol. 

Profissionais de agências, marketing e comunicação terão acesso à página do bolão no site do Lance!. O funcionamento é simples e já conhecido: a cada partida, os participantes registram seus palpites sobre os placares e acumulam pontos conforme a precisão de cada previsão, variando de 1 a 10 pontos por acerto. Ao longo da disputa, os melhores colocados serão premiados com recompensas que valorizam a paixão pelo esporte. 

A cada rodada, o vencedor leva para casa uma camisa oficial do clube do coração. Ao final de cada mês, o líder do ranking mensal será contemplado com um par de ingressos para assistir a uma partida do seu time favorito em casa de camarote, proporcionando uma experiência diferenciada dentro do estádio. E, ao final, o campeão geral conquistará uma viagem com acompanhante, com todas as despesas pagas, para assistir à final do maior campeonato de clubes da Europa.

Para Pedro Henrique El Bainy, Head de Parcerias e Novos Negócios do Lance!, essa é uma ferramenta poderosa de engajamento e interação entre profissionais de marketing, publicidade, comunicação e áreas afins. “Queremos transformar cada rodada em um momento especial, onde a paixão pelo esporte se traduz em conexões, diversão e histórias para contar. A brincadeira e a zoeira fazem parte da experiência do futebol e do Lance!”, afirma.

O projeto já nasce com planos ambiciosos de expansão para que, no ano que vem, a participação seja aberta ao público. A proposta é ampliar o alcance e potencial da iniciativa com integração das demais plataformas do grupo, como o Arquiba, app que permite ao torcedor fazer check-in nos estádios, e o Sócio Lance!, seu clube de assinaturas.  


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Natascha Roman Padilha
[email protected]


Notícias Relacionadas »