O Estadão estreia a coluna Alma do Negócio, dedicada à análise das principais tendências do mercado de comunicação e marketing, setor que movimentou cerca de R$ 88 bilhões no Brasil em 2024, segundo dados da Kantar Ibope Media. O espaço é assinado pelo jornalista Igor Ribeiro, editor de Mídia&Mkt do Estadão e profissional com mais de uma década cobrindo o segmento.
Na coluna, Ribeiro destaca e analisa estratégias de campanhas, movimentações corporativas, fusões e aquisições e cobertura de grandes eventos como o Cannes Lions, do qual o Estadão é representante oficial no Brasil há quase 30 anos.
“O Estadão busca estar sempre à frente não só na cobertura, mas principalmente na análise e questionamento de temas importantes para a sociedade e economia brasileiras, e o mercado de comunicação é certamente um desses assuntos”, diz Leonardo Mendes Júnior, diretor de redação de O Estado de S. Paulo. “Com a coluna Alma do Negócio, queremos não só impulsionar ainda mais a excelência que já possuímos nessa cobertura, mas também reforçar sua relevância para o desenvolvimento do ambiente de negócios do País.”
Com atualização digital às segundas-feiras, a coluna também integra a versão impressa, no caderno Economia & Negócios. “A produção será guiada pelo ineditismo do conteúdo e seu impacto no setor”, afirma Igor Ribeiro, reforçando o objetivo do novo espaço como fórum de debate do mercado de comunicação e marketing.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANGELA ANDRADE E SILVA
[email protected]