Wyndham Ibirapuera investe no turismo de lazer aos fins de semana e lança Ação “Família tá ON!”

Movimento prevê desconto de até 25% nas diárias de fim de semana, com foco em aumentar volume de hóspedes que venham curtir a cidade

JOãO PALHARES | ASSESSORIA DE IMPRENSA
20/08/2025 15h33 - Atualizado há 15 horas

Wyndham Ibirapuera investe no turismo de lazer aos fins de semana e lança Ação “Família tá ON!”
Fotografia: Comunicação Wyndham

São Paulo, com sua vibrante cena cultural, gastronômica e de entretenimento, deixa claro que é muito mais do que uma capital de negócios — especialmente nos fins de semana. Com essa consciência, o Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, o segundo maior hotel da cidade, lança uma nova ação promocional até o final de outubro: diárias com até 25% de desconto para hospedagens de sábado e domingo, com exceção dos finais de semana do festival The Town.

A condição especial é válida apenas para reservas feitas diretamente pelo site oficial do hotel.

A proposta tem como público-alvo cidades no entorno da capital, num raio de até 500 quilômetros — destinos ideais para quem prefere viajar de carro e busca um refúgio urbano rápido e confortável. A estratégia visa diversificar a ocupação, que já é elevada durante a semana — com picos constantes de 100% — aproveitando o forte apelo turístico da metrópole aos visitantes de lazer.

Segundo a Angela Figueiredo, diretora de Vendas e Marketing do hotel, a ação pretende aproveitar a consolidação do Wyndham entre os hóspedes corporativos e de eventos para transformar os fins de semana em uma oportunidade estratégica: “Durante a semana, somos referência em hospitalidade e serviço para empresas, e queremos levar essa mesma experiência para as famílias. Com o desconto, esperamos atrair visitantes que ainda não nos consideravam como destino de fim de semana.”

A escolha de inaugurar uma promoção focada no lazer doméstico é inteligente, sobretudo considerando que cerca de 49% dos visitantes que viajam pelo Estado de São Paulo têm o lazer como principal motivação. Ainda, a cidade recebe em média 11,3 milhões de visitantes por ano, dos quais 9,7 milhões são brasileiros — que permanecem cerca de três dias e costumam gastar entre R$ 1.600 e R$ 3.500 no total da viagem. Isso reforça o enorme potencial de mobilidade interna e consumo, especialmente oriundos de regiões próximas.

Além da oferta atrativa para o público das cidades vizinhas, o Wyndham também incentiva seus hóspedes corporativos a estenderem suas estadias até o fim de semana, para que possam relaxar e curtir a família com tranquilidade. A localização estratégica do hotel — em Moema, ao lado da estação Eucaliptos do metrô, próximo ao Shopping Ibirapuera, ao Aeroporto de Congonhas e com acesso facilitado aos pontos de lazer mais simbólicos — é um grande diferencial para quem busca praticidade e lazer.

Com mais de 600 apartamentos e uma infraestrutura que inclui piscina, sauna, Espaço Kids, YVÁ Gastronomia e YPÊ Lobby Bar, o Wyndham reforça seu compromisso de oferecer experiências completas, seguras e acolhedoras. A meta dessa nova ação é clara: ampliar a participação do segmento de lazer aos fins de semana , que hoje responde por cerca de 50% da ocupação aos sábados e domingos.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO GABRIEL DE JESUS PALHARES PIMENTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »