A Fiibo, o maior marketplace de saúde e benefícios do Brasil, investido pela Wayra Brasil, CVC (Corporate Venture Capital) da Vivo, apresenta nova solução: o Meu Fiibo, uma experiência personalizada dentro do ecossistema que coloca o colaborador no centro das decisões sobre sua saúde e bem-estar. Com o lançamento, a empresa projeta perspectiva de crescimento para mais 10 mil vidas e R$ 5 milhões em transações por mês até dezembro de 2025, reforçando a ampliação no segmento. A novidade será um dos destaques do CONARH 2025, a maior conferência de gestão de pessoas da América Latina.
Desde o aporte da Wayra Brasil, Corporate Venture Capital da Vivo, em junho de 2024, a Fiibo vem acelerando sua trajetória de crescimento, com aumento de 206% no marketplace. Esse impulso estratégico foi fundamental para posicionar a empresa como uma referência no setor no Brasil.
“O Meu Fiibo é uma nova forma de acessar saúde corporativa, com a mesma liberdade de um aplicativo de delivery. Mas não é um app, nem um cartão. É um ponto de virada: o começo de uma nova relação com benefícios, sob medida, simples e digital. É a saúde do jeito de quem mais importa para a empresa: o colaborador”, afirma Ítalo Martins, CEO da startup.
Com o Meu Fiibo, o setor de Recursos Humanos da companhia contratante define o orçamento e o colaborador escolhe seus benefícios, baseado nas suas necessidades pessoais, o que realmente faz sentido para a saúde e bem-estar. A experiência, intuitiva e 100% digital, permite ao usuário navegar por mais de 2 mil opções, entre planos de saúde, odontológicos, medicamentos, estética, academias, terapias, entre outros serviços – com total autonomia e liberdade. A adesão é simples e a empresa ganha previsibilidade orçamentária, governança dos benefícios e otimização dos processos.
A startup aposta na hiperpersonalização como resposta para se diferenciar e também para garantir que cada colaborador receba o cuidado que precisa, de forma prática e eficaz. “O ‘benefício padrão para todos’ já não atende a demanda do público e o que se vê agora é a construção de pacotes flexíveis, moldados pelas necessidades individuais de cada indivíduo”, explica o Ítalo.
"Temos acompanhado com entusiasmo o crescimento da Fiibo, desde o aporte feito pela Wayra Brasil em 2024, reforçando nosso compromisso em apoiar soluções inovadoras. Saúde é uma das áreas da nossa teses de investimento e vemos grande potencial na força dos benefícios para colaboradores . O lançamento do Meu Fiibo deve impulsionar ainda mais a curva ascendente da healthtech”, afirma Wana Schulze, Head de Investimento & Portfólio da Wayra Brasil e Vivo Ventures.
Durante os três dias de CONARH 2025, diretamente no estande da Fiibo, os visitantes poderão simular o uso do marketplace e visualizar o cenário mais adequado para equipes.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THALITA BATISTA ARIFA ESTEVES
[email protected]