“Sorte” de Chris Gar, aprovado pela Lei Paulo Gustavo, começa a ser lançado e, em breve, estará nas plataformas digitais

Durante a exposição agropecuária de Além Paraíba, Zona da Mata Mineira, o artista deu início à divulgação de algumas músicas de seu álbum com público de milhares de pessoas

AMANDA SILVEIRA
19/08/2025 14h03 - Atualizado há 2 horas

“Sorte” de Chris Gar, aprovado pela Lei Paulo Gustavo, começa a ser lançado e, em breve, estará nas
Ateliê Narrativo e Agora Jornais
No dia 10 de agosto, durante a Exposição Agropecuária de Além Paraíba, Zona da Mata Mineira, diante de milhares de pessoas, o músico Chris Gar deu “spoilers” de faixas do novo álbum “Sorte” - contemplado pela Lei Paulo Gustavo - a ser lançado nas plataformas digitais em breve. As expectativas, que já são altas em relação à receptividade do repertório e da qualidade da gravação, se confirmaram, na ocasião, encantando os presentes.
Carioca de Madureira, berço do samba e da alma musical do subúrbio, Chris Gar carrega na voz e nas composições as marcas de uma jornada intensa, que já soma 33 anos de carreira, com reconhecimentos e premiações, tanto em grupo, quanto solos. Desde os primeiros acordes na banda Dnaztya, ainda em 1992, passando pelos anos de barzinhos, pelos palcos da banda Bleffe – da qual foi um dos fundadores, em 1997 –, até chegar à sua trajetória solo, Chris trilha um caminho movido à sensibilidade, resistência e paixão pela música.
Do novo projeto, “Sorte”, participam, além do próprio Chris, com duas autorias próprias e outras em parceria, os músicos Caio Mac – Bateria e Violões, Tikinho Balbino – Teclados e Vocais, Mario Oliveira – Guitarras, e Kalango Bass – Baixo. Alguns destes tocando com diversos nomes de relevância pelo Brasil, como Bruna Karla, Midian Lima, Aline Barros, Marcus Salles, Lourena, Israel Novaes, Tiago Brava, Gabriel Gava, Nilson Neto, Júnior Marques e João Bosco & Gabriel.

 A parte artística ficou por conta da Produtora ‘Ateliê Narrativo’, a musical de Caio Mac, Tikinho Balbino e Chris Gar. As gravações foram feitas no estúdio Quarto dos Fundos e mixadas por Miojo Ferreira e Caio Mac no Studio House (GO). Entre os demais compositores estão Vall Ribeiro, Caio Mac, Tikinho Balbino e Ivson Gomes.
O álbum é uma celebração de maturidade artística, dos encontros que transformam e da persistência que atravessa décadas. Os trabalhos do músico, tanto solos, quanto da banda Bleffe, podem ser acompanhados pelo Spotify e Youtube.
O lançamento de “Sorte” deve ser divulgado logo e, agora, só nos resta aguardar para apreciar essa nova experiência de diversidade, talento e musicalidade.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AMANDA MARIA SILVEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »