A The Best Açaí, maior rede de açaí e sorvete do país, acaba de lançar o TB Colors, um copo para colorir inspirado em livros de colorir. A proposta combina apelo visual, estímulo criativo, personalização e nostalgia, e chega às mais de 750 unidades da rede até a segunda semana de agosto, como parte de uma campanha com tiragem limitada. A ação surge como resposta ao desejo da marca de aprofundar conexões com o público.
“Queríamos trazer algo lúdico tanto para as crianças quanto para os adultos. Os copos de colorir são inclusivos para todas as gerações, e a nossa ideia é que todo mundo possa colorir do seu jeito”, explica Sérgio Kendy, CEO da marca.
O TB Colors estará disponível para todos os clientes do modelo self-service e poderá ser adquirido de duas formas: com pontos do Clube The Best (10 pontos + R$ 18,90) ou diretamente nas lojas, pelo valor de R$ 26,90. Segundo Kendy, a escolha por um item colecionável e personalizável se conecta com os valores da rede. “A ideia é criar uma conexão genuína entre o cliente e a marca, reforçando nosso posicionamento de que, com a The Best, você pode fazer tudo do seu jeito. Além disso, a ação também nos permite testar a aceitação de um novo produto no mercado”, explica.
O lançamento chega em meio ao crescimento mundial de produtos ligados à nostalgia e ao resgate de passatempos analógicos. O mercado de livros para colorir voltado a adultos, por exemplo, movimentou cerca de US$ 151 milhões em 2024 e deve ultrapassar US$ 320 milhões até 2030, segundo a consultoria TechSci Research. A previsão de crescimento médio anual é de 9,6%. A tendência é puxada por fatores como busca por mindfulness, redução de ansiedade e experiências que incentivem criatividade sem telas.
“O TB Colors nasce dessa vontade de propor uma pausa criativa, simples e afetuosa. É um gesto simbólico, mas que conversa com o momento atual e com o nosso público. Estamos muito animados para ver como nossos clientes vão interagir com essa proposta”, conclui o CEO.
Sobre a The Best Açaí
A The Best Açaí nasceu em 2017 a partir da força de vontade e olhar visionário de três jovens empreendedores e tem como propósito democratizar o consumo do açaí. Com a premissa de oferecer qualidade e diversidade de opções em torno da fruta em um modelo self-service focado na experiência do consumidor, a rede tem lojas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Brasília e Tocantins. A Amadelli, fábrica e distribuidora dos produtos The Best Açaí, traz tecnologia de ponta que garante a qualidade e o sabor incomparável dos produtos encontrados em todas as lojas da rede. Fazem parte do Grupo The Best as marcas The Best Açaí, Amadelli Alimentos e AmaFruta. Acesse o maior Instagram de açaí do mundo: @thebestacaiofficial e saiba mais em: https://thebestacai.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mariana de Oliveira Padilha
[email protected]