Beleza com propósito: grandes marcas apoiam evento de startup familiar que cresceu na pandemia e faturou mais de R$ 100 milhões em 2024
Wella, L’Oréal Professionnel, Braé, Joico, Keune, Lowell, Revlon, Senscience e outras grandes marcas se unem à Evas Perfumaria para celebrar sua nova fase no evento Mundo Evas
CAROL CAPUANO
14/08/2025 14h46 - Atualizado há 4 horas
Evas Perfumaria
Empreender em meio à crise, transformar um negócio local em um ecossistema multicanal e atrair o apoio das maiores potências da beleza profissional: esse é o caminho trilhado pela EVAS Perfumaria, marca fundada em São Caetano do Sul (SP) e liderada pela empreendedora Carla Bermudes Rigonatto Rapini. Hoje, dia 14 de agosto, a empresa realiza o evento Mundo EVAS, na Casa Traffô, em São Paulo. Com apoio de marcas como Wella Professionals, L'Oréal Professionnel, Braé, Keune, Cadiveu, Joico, Revlon, Senscience, Océane, K-Pro, Lowell, Bio Extratus, Matrix e outras referências do setor. O evento reforça a força da marca nascida no ABC paulista e o reconhecimento do mercado diante de uma trajetória construída com resiliência e estratégia. Mais do que um encontro do setor, o Mundo EVAS representa a materialização de uma história de coragem e propósito. A perfumaria EVAS nasceu como uma loja de bairro criada pela mãe da Carla, Maria Aparecida Bermudes, uma professora para complementar a renda da família. Aos 14 anos, Carla, sua filha, começou ajudando no balcão. Formou-se em matemática, especializou-se em gestão empresarial e, com o tempo, assumiu o comando do negócio. Foi durante a pandemia que a virada aconteceu. Com salões fechados e incertezas no varejo, Carla reduziu a margem de lucro da empresa para manter os preços competitivos. Transformaram o salão de beleza — um sobrado — em centro de distribuição improvisado e passou a fazer as entregas porta a porta dentro do próprio condomínio. Enquanto muitos negócios encerravam as atividades, a EVAS alcançava seu primeiro milhão em vendas. Hoje, com mais de 100 colaboradores e faturamento estimado em R$ 110 milhões em 2024, a EVAS se consolida como um ecossistema de beleza que reúne lojas físicas, e-commerce, salões e curadoria de grandes marcas profissionais, com mais de 300 produtos vendidos por minuto. O evento também marca o lançamento da nova plataforma digital da marca, desenvolvida com foco em CRM, personalização e performance, reforçando essa nova fase mais conectada, inteligente e próxima do cliente.
Carla Rigonatto – CEO Evas Perfumaria – Foto: Altiery “Ter grandes marcas ao nosso lado, acreditando na potência do nosso negócio, é um reconhecimento emocionante. O Mundo EVAS é um espaço de troca real, de inspiração e de conexão com profissionais que, como nós, acreditam na beleza como ferramenta de transformação”, afirma Carla Rigonatto, CEO da EVAS. A primeira edição do Mundo EVAS promete reunir influenciadores, cabeleireiros, empresários, marcas e imprensa especializada, com experiências sensoriais, lançamentos e ativações. Mais do que celebrar produtos, o evento reforça os pilares que sustentam a marca: inovação, proximidade, curadoria e propósito. "Nossa colaboração de longa data com a Evas demonstra o poder da sinergia entre empresas que compartilham valores como qualidade e foco no cliente. Ao expandir nossa atuação no e-commerce, buscamos otimizar resultados e consolidar a liderança das marcas da Wella Company no mercado online." — Daniel Bom, Diretor Comercial, Wella Company. “A parceria com a EVAS foi fundamental para uma virada na marca. Com a credibilidade dela, conseguimos transformar influência em resultado.” — Rafael Cine, Head Comercial, Senscience. “Com a EVAS, a parceria vai além dos negócios — é sobre confiança, agilidade e vontade de crescer juntos. Dá gosto trabalhar assim.” — Filipe Pinheiro, Diretor Comercial, K.Pro. “A parceria entre a JOICO Brasil e a EVAS Perfumaria celebra o que mais valorizamos: conexões autênticas e beleza com propósito.” — Pedro Reichenheim, CEO, Joico Brasil. “Participar desse evento, como fornecedor é gratificante. Além de apoiar uma start up local, com apoio de grandes marcas, e ver a força que a beleza, com propósito, tem no mercado brasileiro” - Chicão Guerrero, do Studio Chicão Guerrero. A marca, que começou pequena, hoje conquista atenção de veículos de imprensa e líderes do setor. Com uma história que une estratégia, propósito e trabalho duro, a EVAS mostra que empreender com verdade e consistência ainda é o melhor caminho de crescimento. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Carolina Capuano Anibali
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