Superbet fortalece presença no entretenimento com patrocínio no The Town
Apoiadora oficial do festival, marca leva adrenalina e diversão para o público com ativações musicais e prêmios exclusivos em um espaço inédito com vista privilegiada
LUIS FELLIPE SUZUKI
08/08/2025 11h55 - Atualizado há 3 horas
Imagem ilustrativa do projeto
Mais do que uma apoiadora do The Town 2025, a Superbet estreia no festival com a missão de transformar a adrenalina em celebração. Sob o mote “Seja Super”, a marca convida o público a viver experiências imersivas em um estande com localização privilegiada que une interatividade, diversão e momentos únicos ao longo dos cinco dias de evento.
Dividida em três andares, o espaço da Superbet contará com um lounge para brincadeiras com brindes, tomadas para celular, um mezanino e até um rooftop para convidados, com vista para o palco Factory. Mas é no coração do estande que a Superbet entrega seu propósito: criar experiências que surpreendem e conectam, com uma Super Roleta Humana gigante, onde os participantes poderão competir em um jogo de memória em busca de prêmios exclusivos como bucket hats, caixinhas de som JBL e pochetes personalizadas. O jogo consiste em três fases: mata-mata, cara ou coroa e a grande final. Além de agilidade, o participante deverá contar, também, com a sorte para conquistar o prêmio final.
Outra grande novidade no The Town será o Discovery Super Giro, um brinquedo gigante que convida o público a viver muita emoção e adrenalina durante cada espetáculo. Para convidados, a marca também oferece o Fast Pass para o brinquedo, com garantia de participação em faixa de horário determinada. Para Patrícia Prates, Diretora de Marketing da Superbet, a presença da marca num dos mais reconhecidos festivais do país reforça um dos principais objetivos da casa:
“O The Town traduz valores que também movem a Superbet: criatividade, diversidade e inovação. Ao apoiar o festival, reforçamos nosso compromisso com iniciativas culturais que inspiram e aproximam as pessoas a se conectar com o público em momentos de celebração.” E como a festa nunca pode parar, todos os dias, no intervalo que antecede o show principal, o Super Momento acontece em um espaço que se transforma em uma arena musical com pré shows, karaokê, DJs, garantindo momentos inesperados e ampliando a experiência imersiva no festival. Com essa ativação, a Superbet consolida sua presença no entretenimento nacional e se posiciona como uma marca que vive o festival junto com o público, celebrando, vibrando e entregando mais do que diversão: entregando como é ser SUPER. Sobre a Superbet
Superbet Group é uma companhia de tecnologia e entretenimento fundada em 2008, na Romênia, e que tem como missão proporcionar entretenimento em esportes e gaming. Presente em 12 países, a Superbet opera no Brasil desde 2023, sendo a primeira a obter a licença federal para atuar de forma totalmente regularizada. Patrocinadora master de clubes como São Paulo F.C. e Fluminense, adota práticas de jogo responsável e é líder em compliance e boas práticas, sendo membro da Associação Internacional de Integridade nas Apostas (IBIA), órgão comercial sem fins lucrativos que representa o interesse na integridade das maiores empresas e operadoras licenciadas de apostas online do mundo.
Website:
https://superbet.bet.br/
Assessoria de Imprensa
Loures Comunicação
[email protected] Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Luis Fellipe Kenji Suzuki
[email protected]