nfluenciadora registra efeitos de 30 dias de tratamento com biorremodelador

Camila Oliveira investiu no Profhilo, produto injetável que regenera a pele sem alterar seus traços naturais

MABI BARROS
30/07/2025 12h31 - Atualizado há 18 horas

nfluenciadora registra efeitos de 30 dias de tratamento com biorremodelador
Divulgação

É possível renovar a pele em apenas 30 dias? Para responder a essa pergunta, a influenciadora Camila Oliveira, 39 anos, conhecida por compartilhar sua rotina de autocuidado nas redes sociais, decidiu testar e mostrar para seus seguidores os efeitos dos biorremodeladores — um produto injetável que, em vez de preencher, estimula a regeneração natural da pele, ajudando a desacelerar os sinais do envelhecimento.

A aplicação, rápida e praticamente indolor, foi feita pelo dermatologista Amarilho Júnior. Ela envolve dez pontos específicos no rosto e leva cerca de vinte minutos. “O biorremodelador é um ácido hialurônico ultrapuro, sem conservantes como o BDDE — que podem inflamar a pele —, o que o torna extremamente seguro. Ele age ativando as células-tronco do próprio corpo, promovendo uma renovação celular profunda, substituindo células não funcionais por novas e restaurando a função do tecido”, explica. 

O médico escolheu o biorremodelador Profhilo, distribuído no Brasil pela Aeskins, por promover uma melhora global da pele: hidratação, viço, tônus. “É um tratamento que respeita a estrutura do rosto, sem volumizar, e ajuda a devolver à pele sua capacidade natural de produzir colágeno”, diz.

Segundo publicado no Gavin Journal of Dermatology and Cosmetology, estudos clínicos mostram que, após duas sessões de Profhilo facial, 90% dos pacientes relataram melhora significativa no brilho e firmeza da pele, enquanto 60% observaram aumento da elasticidade e textura mais uniforme após 150 dias. A melhora na hidratação já pode ser notada nas primeiras semanas, com efeito de renovação celular progressivo e natural.

Amarilho ainda afirma que o biorremodelador é muito versátil, indicado para a maioria dos pacientes. “As principais contraindicações são situações de infecção ativa na pele, como acne inflamada ou herpes em fase ativa. Fora isso, ele é praticamente um coringa nos consultórios, porque quase todo mundo pode se beneficiar dos efeitos que ele oferece”, ressalta o dermatologista.

Diário da aplicação

Diferente dos preenchedores, o biorremodelador Profhilo leva cerca de trinta dias para atingir seu efeito máximo. Tanto Camila Oliveira, quanto Amarilho detalham, dia a dia, a ação do produto:

Dia 1: Marcas discretas 

Logo após o procedimento — que envolveu dez aplicações pontuais no rosto —, Camila notou pequenas elevações na pele, chamadas pelo médico de “pérolas da beleza”. “Foram marcas muito sutis, que sumiram em menos de 48 horas. Já senti minha pele mais radiante no mesmo dia”, relata a influenciadora.

 

Dia 3: Hidratação visível

Poucos dias depois, Camila já percebeu mudanças: “Minha pele estava mais iluminada e muito mais hidratada. A textura estava começando a mudar, e o glow era visível mesmo sem maquiagem”, diz.

Segundo o médico, essa melhora rápida se deve à alta espalhabilidade do produto e ao estímulo à renovação celular. “Em três dias, os pacientes já notam uma hidratação consistente. Em uma semana, o craquelado desaparece e a maquiagem assenta melhor.”

Dia 15: Textura uniforme e poros reduzidos

Na segunda semana, Camila percebeu que os poros dilatados estavam visivelmente reduzidos. “A pele ficou mais lisa, homogênea, como se eu tivesse feito um skin care completo logo ao acordar.” As linhas finas também começaram a suavizar.

De acordo com o dermatologista, essa fase marca o início da produção de novas fibras. “Com 15 dias, a pele  se torna mais firme ao toque e menos elástica, sinal de que a produção de colágeno já começou”, explica Amarilho.

Dia 30: Pele reluzente e saudável

Com um mês de tratamento, os resultados se consolidaram. “Minha pele está mais firme, com uma textura uniforme e um brilho natural que eu não via há anos”, diz Camila.

Amarilho explica que, nesse ponto, o organismo já produziu novas fibras de colágeno e o estímulo celular está em pleno funcionamento. “Aos trinta dias, vemos o auge da primeira fase. Neste momento, fazemos a segunda aplicação, para atingir o platô do tratamento.”

“Minhas amigas comentam que estou com a pele linda, mas ninguém desconfia de nada. E é exatamente esse o efeito que eu buscava”, conclui Camila. “Não quero parecer outra pessoa. Só quero manter o que é meu — com saúde, com brilho, com verdade.”

 

Sobre a Aeskins

A Aeskins é a unidade de negócios injetáveis do Grupo Medsystems, líder em inovação no setor de beleza e bem-estar, unindo o que há de mais potente em tecnologias, com o mais avançado em injetáveis no universo da medicina e alta estética. O foco da empresa é entregar uma minuciosa curadoria do que há de mais inovador e tecnológico no mercado, visando resultados de alto padrão em injetáveis para clínicas e pacientes.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA BEATRIZ BARROS DA SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »