Rede Zeferino lança campanha inédita de selinhos de desconto com as renomadas facas suíças SIGG
SMC Supermercados e Spasso Sabores iniciam sua primeira campanha de fidelidade com a L - founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para o varejo.
SPMJ Comunicações
30/07/2025 15h02 - Atualizado há 17 horas
Foto: Divulgação
Clientes Clube Plus do SMC e da Spasso Sabores poderão adquirir com desconto especial sofisticados produtos da renomada marca suíça SIGG, reconhecidas por chefs em todo o mundo, dentre eles, facas, tesoura de cozinha, afiador de facas e um bloco magnético. A campanha é fruto de uma ação inédita na Rede de Distribuição Zeferino, desenvolvida em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para o varejo. A iniciativa traz uma mecânica já consagrada internacionalmente, agora aplicada pela primeira vez nas lojas da rede, com relevante atuação na região da Baixa Mogiana, no estado de São Paulo, e com sólida presença no interior paulista, em cidades como Itapira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Valinhos, Jaguariúna, Amparo, Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, Conchal e Araras. Entre os dias 28 de julho e 16 de novembro de 2025, a cada R$ 20 em compras feitas nas lojas do SMC e do Spasso Sabores, em um único cupom fiscal, o cliente Clube Plus recebe um selo de desconto para adquirir os itens da coleção SIGG com descontos que variam até 98%. Já o período adicional de venda dos produtos participantes, com ou sem desconto, acontece de 17 a 30 de novembro de 2025. A marca suíça SIGG é líder na fabricação de utensílios de cozinha, reconhecidos pela qualidade, durabilidade e resistência. Os produtos apresentam um design moderno revestido em preto, adaptando-se a qualquer estilo de cozinha. As facas de estilo profissional são ultra resistentes à corrosão e produzidas em aço japonês com um tratamento especial à temperatura abaixo de 0°C. A coleção contempla seis diferentes tipos de facas com funções diferentes, incluindo o modelo Santoku, a faca do Chef, além de uma tesoura de cozinha, um afiador e o bloco magnético para organizar os utensílios. “Estou muito feliz com a nossa primeira campanha de selinhos de desconto junto à rRde de Distribuição Zeferino, pois oferecemos aos clientes Clube Plus, produtos de altíssima qualidade, potencializaremos a fidelização dos consumidores, a adesão ao Clube Plus e impulsionaremos as vendas nas lojas do SMC Supermercados e da Spasso Sabores. A coleção é extremamente funcional e incentiva hábitos saudáveis, como o preparo de refeições em casa, o que se alinha ao nosso propósito de qualidade de vida”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L - founders of loyalty no Brasil e América Latina. “Para oferecermos uma campanha com itens colecionáveis aos clientes do Club Plus, fomos criteriosos e escolhemos a L-Founders pela grande atuação no Brasil e no mundo e pelo portfólio de produtos de primeira linha. O projeto já dura oito meses e estamos muito satisfeitos com o que conseguimos realizar até agora. Temos certeza de que nossos clientes irão adorar os próximos quatro meses de compras em nossas lojas, juntando selinhos, trocando e colecionando itens maravilhosos e de alta qualidades”, informa José Angelo Gambaroni, Presidente do Conselho da rede. A Rede de Distribuição Zeferino tem sede na cidade de Itapira, 16 lojas, uma central de Distribuição em Mogi Mirim e unidades de produção na cidade de Itapira e de Mogi Mirim. É detentora das marcas SMC Supermercados e Spasso Sabores. O conceito das lojas permite ao cliente uma experiência da tradicional feira, com toques de conforto, sofisticação e comodidade. Além dos produtos para o dia-a-dia, destaques para a ampla oferta de carnes, peixes, orgânicos e para o setor de adega com mais de 900 diferentes rótulos de vinhos do mundo. Sobre a L - founders of loyalty Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, a companhia fundada há mais de 30 anos já beneficiou mais de cem milhões de consumidores. A cada segundo, 17 brindes da L - founders são resgatados em campanhas ao redor do mundo. A companhia é parceira das principais varejistas do mundo, com atuação na geração de engajamento de consumidores, por meio da criação de selinhos utilizados em campanhas de fidelização para potencializar as vendas. A empresa é detentora da marca Fidelidade com Propósito®️, com o propósito de incorporar responsabilidade social às ações desenvolvidas. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA JOSE ARROJO
[email protected]