EVAS Perfumaria lança nova plataforma online e inicia nova fase digital da marca

Empresa integra loja física, e-commerce e salões em um ecossistema de beleza, com foco em curadoria de marcas profissionais, entrega ágil e atendimento especializado.

CAROL CAPUANO
29/07/2025 14h29 - Atualizado há 1 dia

EVAS Perfumaria lança nova plataforma online e inicia nova fase digital da marca
Evas Perfumaria
A EVAS Perfumaria, marca referência no varejo de beleza multicanal, anuncia o lançamento de sua nova plataforma online — um passo estratégico que marca oficialmente o início de uma nova fase digital da empresa.

Após 28 anos de trajetória, crescimento exponencial nos últimos anos e forte atuação em marketplaces, a marca investe agora em tecnologia própria para fortalecer o relacionamento direto com seus consumidores. Com um faturamento estimado de R$ 110 milhões em 2024 e mais de 300 produtos vendidos por minuto entre lojas físicas e online, a EVAS consolida seu e-commerce como pilar central do negócio.





Carla Rigonatto – CEO Evas Perfumaria – Foto: Altiery

“Esse é um momento de mudança. A EVAS nasceu como loja de bairro e hoje se tornou um ecossistema. O site assume um papel estratégico, não apenas como canal de vendas, mas como centro da nossa experiência digital”, afirma Carla Bermudes Rigonatto Rapini, CEO da EVAS.

A nova plataforma foi desenvolvida internamente, sob a liderança do COO Vinicius Rapini, com foco em performance, autonomia e escalabilidade. O ambiente chega com um hub de conteúdo, curadoria especializada em parceria com grandes indústrias de beleza e uma jornada de compra mais fluida, feita para atender tanto o consumidor final quanto o profissional do setor.

Por falar em site próprio, a EVAS também inicia um novo capítulo no relacionamento com seus clientes: a integração de um sistema de CRM inteligente. A plataforma passou por uma grande transformação para oferecer uma experiência muito mais personalizada. Com o CRM pensado para cada etapa da jornada, agora a marca consegue entender melhor as necessidades do consumidor, sugerir produtos ideais e criar comunicações mais relevantes. Tudo para que cada visita ao site seja única — e cada compra, ainda mais especial.

A EVAS comercializa marcas líderes no mercado de beleza, como Wella Professionals, L’Oréal Professionnel, Joico, Braé, Redken, Payot, Revlon, Senscience, Océane, entre outras. A nova plataforma também permitirá uma maior integração com a comunidade de beleza que acompanha a marca nas redes sociais, salões e nas lojas físicas.

Com a nova operação digital, a empresa projeta atingir R$ 20 milhões em vendas na Black Friday de 2025 e fortalecer seu posicionamento como o e-commerce de beleza mais rápido e confiável do Brasil.

“A decisão de ter uma plataforma própria foi essencial para entregarmos uma experiência mais personalizada, direta e com a cara da EVAS”, destaca Vinicius Rapini, COO da EVAS Perfumaria.

A nova fase digital da EVAS reforça o compromisso da marca em unir curadoria, conteúdo, logística ágil e proximidade com o cliente, construindo uma operação de beleza cada vez mais conectada com o futuro.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Carolina Capuano Anibali
[email protected]


Notícias Relacionadas »