Grupo Leonora leva lançamentos e experiências para a Escolar Office Brasil 2025

Empresa aposta em ativações interativas, programação especial no estande e mais de 300 produtos para apresentar ao mercado B2B

NB PRESS
29/07/2025 11h59 - Atualizado há 19 horas

Grupo Leonora leva lançamentos e experiências para a Escolar Office Brasil 2025
Grupo Leonora

O Grupo Leonora, referência nacional em papelaria, brinquedos e eletrônicos, anuncia sua participação na Escolar Office Brasil 2025, que ocorre de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado o principal evento do setor no país, a feira é o grande ponto de encontro B2B do ano para a companhia, que aproveita a ocasião para apresentar novidades, estreitar laços com clientes e prospectar novas oportunidades de negócios.

Com um estande de 300 m², o Grupo Leonora preparou uma verdadeira imersão em suas marcas, com ativações lúdicas protagonizadas pelos mascotes Leo&Leo, espaços de experimentação de produtos, cenários instagramáveis e lançamentos que prometem movimentar o próximo Volta às Aulas. A programação inclui ainda participação em iniciativas da feira, como a Rodada de Negócios, o Espaço Tendência, o Palco do Expositor, além de indicações ao Prêmio Excelência em Papelaria.

“Para nós, a Escolar é mais do que uma vitrine. É um espaço de escuta, troca e conexão com nossos parceiros e com o mercado. É onde sentimos de perto a receptividade dos nossos lançamentos e validamos as estratégias para o próximo ciclo escolar. Nosso objetivo é oferecer não só produtos, mas experiências que encantem o consumidor e gerem valor real para o varejo”, destaca Arieli Silva, Gerente de Marketing do Grupo Leonora.

Lançamentos e ativações que prometem encantar

Entre os destaques da edição está a nova coleção BT Office, uma collab com a influenciadora e empresária Bruna Tavares. Inspirada no universo da beleza e no conceito de penteadeira, a linha traz itens de papelaria com texturas, aromas e um toque de sofisticação, pensados para fãs da Bruna e amantes de papelaria fofa. A influenciadora participará de um encontro exclusivo no estande, voltado a convidados.

Outro lançamento aguardado é a nova coleção Unicórnio, da Leo&Leo, voltada as meninas de até 12 anos, além da ampliação da linha Color Joy, desenvolvida para apoiar a aprendizagem de crianças atípicas. A coleção inclusiva ganha um novo item focado em acessibilidade.


A LeoArte também reforça seu portfólio com a nova licença Hello Kitty and Friends, estrelada pelas personagens Kuromi e My Melody, voltada para meninas a partir dos 10 anos com itens de papelaria fofa, coloridos e cheios de personalidade. Para os meninos de até 12 anos, a novidade é a linha do Superman, com kits escolares e acessórios personalizados do super-herói.

Além dos lançamentos, o grupo apresenta a expansão de collabs e licenças já consagradas, como Fini, Sonic, Hello Kitty, Harry Potter, Batman e Looney Tunes, com produtos em papelaria e eletrônicos. Os visitantes também poderão explorar as principais categorias da Leonora, como lápis de cor, hidrocores, lápis grafite e kits escolares, que seguem como carro-chefe nas listas escolares.

Serviço
Escolar Office Brazil 2025
Data: 3 a 6 de agosto
Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP
Informações: aqui


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]


Notícias Relacionadas »