Golden Goal assina operação oficial dos camarotes do jogo da NFL no Brasil
Empresa brasileira será responsável pela comercialização exclusiva das experiências premium para o duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs
ASSESSORIA EM COMUNICAçãO
28/07/2025 10h50 - Atualizado há 16 horas
Divulgação NFL
A Golden Goal, empresa do Grupo SISU e líder em hospitalidade esportiva no Brasil, acaba de ser anunciada pela National Football League (NFL) como a agente oficial e exclusiva de vendas dos camarotes corporativos para o aguardado jogo da NFL que acontecerá em São Paulo em 2025. Pela primeira vez, a marca brasileira assume oficialmente essa operação no país, em uma edição histórica que marca também o segundo ano consecutivo da liga no Brasil. O duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs está marcado para o dia 5 de setembro, às 21h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. A partida será a única da sexta-feira e a segunda da temporada regular da NFL, reforçando sua visibilidade internacional. A Golden Goal será responsável pelas vendas dos camarotes corporativos com capacidade para 15 pessoas, que contam com serviço completo de alimentos e bebidas. As experiências exclusivas para o público B2B reforçam o compromisso da NFL em construir uma presença premium no Brasil, com foco em relacionamento com marcas e parceiros estratégicos. “Esse projeto apresenta uma opção inovadora e relevante de hospitalidade esportiva. Hospitalidade esportiva que para muitas empresas se tornou uma estratégia valiosa na construção de relações duradouras entre marcas e públicos de alto valor. Não se trata apenas do jogo – é uma plataforma global de engajamento e ativação. A Golden Goal já teve papel central em grandes eventos como a Copa do Mundo da FIFA e os Jogos Rio 2016, além de atuar hoje nos principais estádios do país, como Maracanã, Allianz Parque e Arena MRV. Este é um momento único para transformar e fortalecer conexões, e temos orgulho de fazer parte de mais esse marco para o esporte brasileiro”, afirma Mauro Corrêa, sócio sênior da Golden Goal. O jogo também confirma o protagonismo crescente do Brasil no calendário da NFL, após a estreia bem-sucedida da liga na América do Sul em 2024, também em São Paulo. Com mais de 36 milhões de fãs da NFL no país – a segunda maior base internacional da liga, atrás apenas do México –, o Brasil se consolida como mercado-chave para a expansão da marca. Para saber mais sobre a disponibilidade de camarotes ou fazer sua reserva, entre em contato com a Golden Goal pelo e-mail: camarotesnfl@goldengoal.com.br ou por WhatsApp: (21) 98290-4598. E para mais informações e detalhes, acesse: https://camarotesnfl.goldengoal.com.br. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOANA MONTEIRO DE CASTRO CARVALHO
[email protected]