Fernanda Campos, influenciadora, ex-participante de reality e conhecida por seu breve affair com Neymar, está em uma fase intensa e promissora na carreira. Um dos principais nomes da Privacy, rede social líder em monetização de conteúdo na América Latina, Fernanda comemora os frutos da sua atuação como criadora de conteúdo exclusivo, trabalho que a levou recentemente a uma viagem internacional pela Europa, onde produziu novos materiais exclusivos para seus fãs.
Com um faturamento milionário,segundo declaração da própria criadora à imprensa, seu lucro chega a ser 12 vezes maior que o prêmio do reality show “A Fazenda”, Fernanda reforça como a Privacy impactou sua vida. “Dá empoderamento e liberdade financeira para as mulheres. Geralmente as mulheres dependem muito dos maridos, mas a Privacy dá uma liberdade financeira imensa”, afirma.
A influenciadora é uma das que se destaca na rede social e afirma que o sucesso vai muito além do glamour. “É um trabalho muito maior do que as pessoas imaginam, tanto dentro da plataforma quanto fora. A plataforma não é só adulto, tem toda a parte do trabalho artístico, do embelezamento do corpo, do embelezamento do perfil... Dá um trabalhinho, mas vale a pena”, explica.
Durante a recente viagem internacional, Fernanda aproveitou para registrar uma nova leva de conteúdos e interagir com o público de forma ainda mais próxima. “Estou adorando o ao vivo… está servindo muito para o pessoal acompanhar mais a sua rotina, como é a sua vida real mesmo. E a viagem foi maravilhosa. Acompanhem lá que eu vou soltar os conteúdos por partes”, avisa.
Com uma base sólida de fãs e uma presença cada vez mais consolidada nas redes, Fernanda vê a Privacy como uma ferramenta de independência e oportunidade. Para ela, o sucesso na plataforma pode inspirar outras mulheres: “É um trabalho como outro qualquer, e que vale a pena. Se dedicar, cuidar do seu perfil, inovar nos conteúdos... tudo isso faz parte. E o retorno vem”.
Sobre a Privacy
A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]