“Cabelos que contam histórias”: na nova campanha de Pantogar®, influenciadores falam sobre a saúde dos fios

Shantal e Mateus Verdelho, Ana Carolinne, Duda Reis e Paulinho Vilhena estrelam ação da marca, reforçando o papel dos cabelos como expressão de identidade

ANNA MIRANDA
28/07/2025 10h44 - Atualizado há 14 horas

“Cabelos que contam histórias”: na nova campanha de Pantogar®, influenciadores falam sobre a saúde dos fios
Foto divulgação
Os cabelos expressam fases da vida, mudanças, superações e conquistas. Com esse olhar, a linha Pantogar®, de suplementos vitamínicos capilares, promove a campanha “Cabelos que contam histórias”, destacando que cada fio carrega memórias e significados únicos.
A campanha tem a participação de Shantal e Mateus Verdelho, Ana Carolinne, Duda Reis e Paulinho Vilhena. Os influenciadores compartilharam em suas contas no Instagram relatos reais e inspiradores, reforçando a proposta da marca de ser mais do que um suplemento e fazer parte da jornada de autoconfiança e bem-estar das pessoas.
“Queríamos que a campanha fosse autêntica, que as pessoas se sentissem representadas e entendessem que por trás da marca existe ciência comprovada. Cada um dos influenciadores compartilhou vivências com os fios, de diferentes tipos, tamanhos e texturas. Pedimos para eles falarem sobre autocuidado, saúde e qualidade de vida. Afinal, quando o assunto é cabelo, sabemos que está diretamente relacionado à autoestima das pessoas”, explicou Tati Marques, Diretora de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Biolab Farmacêutica.

A campanha está no ar nas redes sociais dos influenciadores e pode ser conferida no Instagram da @biolabdermatologia. Com formulação desenvolvida por especialistas, a linha Pantogar é a mais prescrita por dermatologistas do Brasil, unindo ciência, inovação e eficácia comprovada para fortalecer os fios de dentro para fora.
Sobre a Biolab
Promover um futuro com mais qualidade de vida requer uma busca incansável por tratamentos seguros e inovadores. Por isso, a Biolab, indústria farmacêutica brasileira fundada em 1997 e com presença internacional, investe em pesquisas e parcerias para superar os crescentes desafios da saúde.
Com quase 4.000 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do país, a empresa se destaca entre as maiores farmacêuticas brasileiras. Em 2025, foi reconhecida no LinkedIn Top Companies como uma das 15 melhores do Brasil para se trabalhar, avaliada em critérios como oportunidades de crescimento, desenvolvimento de competências, diversidade e estabilidade.
A Biolab atua em diversas especialidades, como: dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central, além de ser líder em cardiologia. As unidades de negócio Biolab Genéricos, Avert Humana e Avert Biolab Saúde Animal contribuem com o portfólio de mais de 500 produtos.
A Biolab está em crescimento constante. São três unidades de produção, além de um moderno complexo fabril em construção. E não para por aí: no Canadá, é a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de pesquisas e adquiriu a empresa Exzell Pharma para expandir suas fronteiras.
Viva a evolução!


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANNA LUISA GOMES MIRANDA
[email protected]


Notícias Relacionadas »