Keep Charged - a microfranquia barata que transforma celulares descarregados em oportunidade de lucro

Rede parcela entrada para modelo home based

THAMIRIS DE SOUZA
25/07/2025 09h46 - Atualizado há 18 horas

Keep Charged - a microfranquia barata que transforma celulares descarregados em oportunidade de lucro
Divulgação
Todo mundo já ficou com o celular descarregado bem na hora em que mais precisava. Seja em um restaurante, hospital ou aeroporto, essa é uma situação frustrante — e muito comum.
Pensando nisso, a Keep Charged surgiu em Curitiba, no ano de 2019, com uma ideia simples: levar pontos de recarga gratuitos a locais de alto fluxo. Com totens modernos e tecnológicos, a marca rapidamente se transformou em um verdadeiro hub de conectividade urbana.
 

Atualmente, a rede já comercializou mais de 150 microfranquias e está presente em 23 estados, impactando mais de 100 mil pessoas todos os dias.
 
Microfranquia barata com alto potencial de retorno
Um dos grandes diferenciais da Keep Charged é justamente seu modelo de negócio. Para se tornar franqueado, o investimento inicial é de apenas R$ 4.900. Esse valor inclui a taxa de franquia e o primeiro kit de displays de carregamento. Para o modelo home based, a rede faz parcelamento de entrada, com R$ 2 mil iniciais, que podem ser divididos no cartão de crédito, e o restante em até cinco vezes.
Segundo o CEO da marca, Cezar Santos, esse é um dos motivos do sucesso: “Nosso modelo é acessível e permite dedicação total ou parcial, ideal para quem busca renda extra ou quer começar no empreendedorismo”, afirma. Ou seja, trata-se de uma microfranquia barata que cabe no bolso de quem quer empreender com segurança e inovação.
 
Muito mais que energia: conectividade e publicidade
A Keep Charged não entrega apenas bateria, ela oferece uma nova forma de interação entre marcas e pessoas.
Os totens de recarga contam com telas que exibem anúncios personalizados, baseados em geolocalização. Ou seja, enquanto a pessoa recarrega o celular, ela visualiza campanhas relevantes e bem segmentadas. Essa combinação de recarga + publicidade gera retorno para todos os lados: franqueados, anunciantes e consumidores.
 
Locais estratégicos para mais visibilidade
Os displays da Keep Charged estão sempre posicionados em pontos estratégicos: bares, restaurantes, universidades, hospitais, academias e até aeroportos. Lugares onde as pessoas naturalmente passam bastante tempo — e geralmente precisam recarregar seus aparelhos.
Essa visibilidade constante aumenta o valor da mídia digital exibida e amplia o alcance das campanhas anunciadas, além disso, muitos dos serviços são gratuitos para o usuário, o que contribui para fidelização e uso recorrente.
 
Crescimento nacional e projeção internacional
Em apenas alguns anos, a Keep Charged conquistou presença em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A expectativa é dobrar a presença nacional até o fim do próximo ano e expandir para o mercado internacional em breve, consolidando seu modelo como referência global em conectividade urbana.
Segundo Cezar Santos, a marca já está incorporando Inteligência Artificial para tornar os processos de vendas e atendimento ainda mais eficientes.
 
A Keep Charged conseguiu criar um ecossistema onde todos saem ganhando:
•          Usuários: têm acesso gratuito à recarga em locais estratégicos.
•          Anunciantes: ganham visibilidade com campanhas personalizadas em momentos de atenção plena.
•          Franqueados: operam um negócio de baixo custo, fácil gestão e retorno atrativo.
Estabelecimento Parceiro: Inserção de senha ou QR Code do Wi-Fi, cardápio digital e numeração das mesas
 
A Keep Charged transforma uma necessidade cotidiana em uma oportunidade de negócio com grande escalabilidade, afinal, em um mundo digital, estar conectado é essencial — e a Keep Charged garante que ninguém fique sem bateria e sem oportunidades.

Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
Jane Cruz  (11) 98441-1001
Sheila Fiúza (11)  99443-3087

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMIRIS DE SOUZA
[email protected]


FONTE: https://keepcharged.com.br/
Notícias Relacionadas »