LedWave amplia protagonismo no Trade Connection 2025 com soluções e presença estratégica no maior evento do setor no País
Empresa responsável pela comunicação visual digital do evento, levando ao público experiências imersivas e conteúdo com foco em inovação no ponto de venda
HUB Comercial
23/07/2025 13h03 - Atualizado há 22 horas
Foto: Diego Corrêa - Ivan Lima - Yves Renan
A digitalização do varejo deixou de ser tendência para se tornar movimento essencial e estratégico para marcas que desejam se destacar no ponto de venda. É com esse foco que a LedWave, referência nacional em soluções de comunicação visual digital com o uso de painéis de LED, participa pelo terceiro ano consecutivo do Trade Connection 2025, maior evento de Trade Marketing do Brasil, que acontece em 29 de julho, no PRO MAGNO Eventos, em São Paulo. A empresa marca presença como patrocinadora diamante e será responsável por toda a infraestrutura de LED e comunicação visual digital utilizada durante o evento. A presença se estende também ao conteúdo oficial, com duas apresentações confirmadas: uma na plenária principal, com Tiago Brito, CEO da LedWave, e outra em arena simultânea, com Alessandro Batista, vice-presidente da empresa, apresentando cases reais de aplicação das soluções no varejo. No estande de 30m², posicionado logo na entrada do evento, apresentará um recorte do seu portfólio voltado ao Trade Marketing, com destaque para tecnologias de ativação em ponto de venda, vitrines digitais, painéis em LED de alta performance e soluções escaláveis de Retail Media. A proposta é permitir que os visitantes experimentem, na prática, como as tecnologias da marca se integram à jornada de consumo no varejo físico. “O Trade Connection é ponto de encontro estratégico com os líderes e decisores do varejo nacional. Estar presente nesse ecossistema é fundamental para mostrarmos como nossas soluções em Retail Media contribuem com performance, experiência e inteligência no ponto de venda. O trade marketing vive uma evolução e a comunicação visual digital tem um papel central nesse processo. A proximidade com o setor permite que a empresa compreenda os desafios específicos do varejo e entregue soluções sob medida, com agilidade, suporte e produção 100% nacional”, afirma o CEO da empresa Além da exposição institucional e das palestras, a LedWave planeja ações interativas no evento, utilizando sua tecnologia de LED para promover engajamento e experimentação direta com os participantes. “O estande funcionará como laboratório de ideias para o varejo, permitindo que os profissionais vejam as aplicações reais e pensem seus próprios projetos com base nas possibilidades demonstradas”, afirma Carol Monteiro, head de Marketing da LedWave. Com portfólio combinando atendimento consultivo, desenvolvimento sob demanda, instalação e suporte técnico, a empresa se destaca pelo modelo 360° de entrega, que integra hardware, conteúdo e operação em projetos de pequena, média e grande escala. “A presença no Trade Connection 2025 reforça nosso posicionamento como uma das principais aliadas do varejo na construção de ambientes mais conectados, inteligentes e orientados à experiência do consumidor”, conclui o CEO.
Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo, e Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade.jpg
Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo, e Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, no evento do ano passado (Foto: Diego Corrêa - Ivan Lima - Yves Renan) Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCO ANTONIO BARONE MORALES
[email protected]