Rio de Janeiro, julho de 2025 – No último sábado, a unidade da Obramax em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, foi palco de uma festa emocionante e pouco convencional. Atendendo ao pedido do pequeno Pietro Henrique, de cinco anos, a rede de atacarejo de materiais de construção realizou uma celebração de aniversário dentro da própria loja, transformando o espaço em cenário de sonho para o menino.
A história ganhou visibilidade após um vídeo publicado nas redes sociais mostrar o desejo do garoto: comemorar seus cinco anos com o tema Obramax. Apesar da pouca idade, Pietro surpreendeu a família ao optar por um tema inusitado. No vídeo, Pietro pedia cartazes e materiais de construção para compor a decoração da festa. O conteúdo sensibilizou a equipe da empresa, da qual a mãe do menino é cliente.
Em resposta ao gesto espontâneo, a Obramax organizou uma festa surpresa completa, com bolo, docinhos, decoração personalizada com elementos do universo da construção civil e até um macacão feito especialmente para Pietro. O evento emocionou colaboradores e clientes presentes, reforçando o impacto positivo de gestos simples.
“Já vimos alguns clientes comemorarem aniversários com o tema Obramax e, para uma marca, não há reconhecimento mais genuíno do que esse: estar presente no dia mais especial de alguém, às vezes até no topo do bolo. Mas o Pietro foi uma surpresa especial, pois ver uma criança tão empolgada com a loja nos emocionou profundamente. Foi natural retribuir esse carinho com uma experiência inesquecível. Essa história representa o resultado de um trabalho que vai além de vender materiais de construção, mas também conquistar e construir relações com as pessoas e que se estendem até filhos, netos e sobrinhos que constroem nosso país”, comenta Juliana Piccolotto, Diretora de Omnicommerce e responsável pelo Marketing da Obramax.
Sobre a Obramax
A Obramax faz parte do grupo Adeo e iniciou sua operação no Brasil em 2018. A marca é o maior atacarejo de materiais de construção do país aberto a todos e já conta com 10 lojas físicas omnicanal, mais de 16 mil produtos a pronta entrega e está em grande expansão pelo território nacional. A empresa também está presente na França, Itália, Polônia e Espanha, onde atende pelo nome de Bricoman, Obramat e Tecnomat.
Sobre Grupo Adeo
O Grupo Adeo nasceu em 1923, com a marca Leroy Merlin. Está presente em 21 países com mais de 1000 lojas, divididas em 6 marcas independentes. A instituição emprega cerca de 110 mil colaboradores, atendendo cerca de um milhão e meio de clientes por dia no mundo.
Informações à imprensa: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Barbara Magiolo Contini
[email protected]