Dove leva Treinão Chapadinhas de Endorfina para 1.500 pessoas no Rio de Janeiro

A parceria entre a categoria de desodorantes e Chapadinhas de Endorfina promove o lançamento do desodorante corporal, grande aposta do segmento para 2025

TATIANE CUNHA
22/07/2025 16h16 - Atualizado há 1 dia

Dove leva Treinão Chapadinhas de Endorfina para 1.500 pessoas no Rio de Janeiro
Divulgação/Dove
 

No dia 26 de julho (sábado), a categoria de desodorantes de Dove, marca referência em cuidado com a pele, e a plataforma de conteúdo Obvious, trazem uma nova edição do Treinão do Chapadinhas de Endorfina para o Rio de Janeiro. O evento, que busca incentivar o movimento e o bem-estar, acontece no Armazém 3, no Pier Mauá, com a expectativa de reunir 1.500 mulheres para uma manhã animada de atividades físicas, autocuidado e união. Com a grande procura, os ingressos se esgotaram em poucos dias. 

Durante o evento a marca divulgará, em especial, a grande aposta da categoria, o lançamento All Body Deo, um desodorante com tecnologia patenteada que neutraliza odores em outras partes do corpo como pés, costas, peito, entre outras.

“O conforto e a liberdade são valores essenciais para Dove, e a parceria com o Chapadinhas de Endorfina vem para reforçar essa jornada de autocuidado de forma leve e divertida. Com essa ação, temos a chance de renovar o posicionamento da categoria de desodorantes e ampliar a presença da marca no dia a dia das consumidoras, criando um diálogo mais próximo com o público e destacando os benefícios dos produtos além da proteção, por meio de experiências autênticas e inesquecíveis”, diz Carlos Felipe Minelli, Gerente Sr. de Dove Desodorantes.

Durante o evento, as participantes terão a oportunidade de fazer uma aula de dança, além de outras atividades como yoga, corrida e sessão de autógrafo do novo livro de Marcela Ceribelli, fundadora da Obvious. Com o apoio de Dove, o evento contará com ativações especiais e kits personalizados, incentivando conversas que vão além dos produtos, com foco na experiência e na construção de laços. 

A escolha da cidade veio a pedido das seguidoras, que expressaram a vontade de uma nova edição do treinão em terras cariocas depois que o evento teve sold out em 2023 em poucas horas.

"Voltamos para o Rio de Janeiro com um evento maior para abraçar essa comunidade apaixonada e a cultura carioca”, explica Luisa Bernardes, CEO da Obvious.

Marcela Ceribelli, criadora das Chapadinhas de Endorfina, completa: "A tour do Treinão Chapadinhas de Endorfina pelo Brasil precisava voltar ao Rio de Janeiro para celebrar junto com Dove Desodorantes a liberdade feminina. Essa comunidade nasceu para que mais mulheres se beneficiem da endorfina e nada mais justo do que fazer isso com as cariocas e com Dove”.

Além do Rio, este ano serão realizadas outras duas edições em diferentes cidades do Brasil - Recife e Belém - e em Belo Horizonte em 2026, proporcionando experiências únicas e impactando ainda mais mulheres em todo o País.

Serviço

Data: 26 de julho, sábado

Local: Pier Mauá (Armazém 3) - Av. Rodrigues Alves, 10 - Praça Mauá, Rio de Janeiro - RJ, 20081-250

Horário: Das 7h às 14h

Classificação Livre

Entrada mediante apresentação de ingresso - Valor dos ingressos já esgotados: R$ 119,00 (inteira) e R$ 59,50 (meia-entrada)


Sobre Dove - Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.

A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições nas axilas, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.

 

Sobre a Obvious - Veículo de mídia com 10 anos de atuação na construção de narrativas capazes de gerar altos níveis de identificação entre as mulheres. Todo esforço criativo se concentra ao redor de um relevante propósito norteador: elevar a felicidade feminina. Hoje a comunidade se conecta e gera conversas através dos perfis obvious.cc e chapadinhasdeendorfina no Instagram, podcast Bom dia, Obvious, newsletters e pelo canal do Youtube da Obvious.

 

Informações para a imprensa:

Giulia Ghigonetto - [email protected]

Soraya de Souza - [email protected] 

Tatiane Cunha - [email protected]
 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATIANE DA CUNHA VIEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »