Docol é reconhecida com o Prêmio Marketing Strategy Matcon 2025 pelo programa “Viva Docol”

Programa desenvolvido pela marca tem como objetivo proporcionar experiências únicas e imersivas para arquitetos e revendedores parceiros

LARISSA VASCONCELOS
23/07/2025 10h48 - Atualizado há 1 dia

Docol é reconhecida com o Prêmio Marketing Strategy Matcon 2025 pelo programa “Viva Docol”
Divulgação
 

A Docol, referência em design e inovação no segmento de metais, louças sanitárias e pias de aço inox, celebra a conquista do Prêmio Marketing Strategy Matcon 2025, que será entregue em 26 de julho, em São Paulo. O reconhecimento foi concedido ao programa de relacionamento Viva Docol, após avaliação de um júri composto por alguns dos maiores varejistas e atacadistas do país, segundo o ranking nacional da Revista Anamaco 2025. A premiação reforça o protagonismo da marca no fomento a soluções estratégicas e de impacto no mercado.

Em sua segunda edição, o prêmio marca os 56 anos da Fundação Brasileira de Marketing e destaca talentos, cases e iniciativas que transformam o setor. Para Sabrina Hoffmann, gerente de Comunicação e Branding da Docol, “esse prêmio é um reconhecimento do trabalho e da dedicação de toda a equipe envolvida no projeto “Viva Docol”, uma plataforma robusta que transforma o relacionamento com seus parceiros em inspiração e crescimento mútuo”.

O programa Viva Docol é a essência de como a empresa constrói pontes e fomenta o conhecimento com iniciativas como a recente viagem à Bali, na Indonésia, onde os arquitetos participantes foram convidados a conhecer o estúdio e a casa de Popo Danes, uma referência mundial no design sustentável integrado e à natureza. Ações como essa não só capacitam, mas também elevam o nível de criatividade e inovação de seus parceiros.

Além de promover diversas iniciativas, como licenças de software, imersões culturais, até visitas às fábricas de Joinville (SC) e Poços de Caldas (MG), grandes polos industriais brasileiros, e outras viagens nacionais e internacionais para destinos referência em arquitetura e design, o programa proporciona ainda visitas guiadas na Casa Docol, espaço conceito da marca, localizado em São Paulo, onde os profissionais podem realizar uma imersão completa nas soluções da marca e conhecer de perto os lançamentos.

Como funciona o Viva Docol

Para ter acesso aos benefícios, os participantes devem se inscrever no site do Viva Docol e cadastrar as notas fiscais de venda dos produtos Docol e Mekal na plataforma do programa até 31 de dezembro. Assim, é possível trocar os pontos por benefícios de acordo com suas pontuações. 

 

Os benefícios estão divididos em três pilares: Inspiração, por meio de conteúdos e eventos para ampliar horizontes; Crescimento, com ferramentas para acelerar a carreira; e Experiências, com imersões inesquecíveis. 

 

Para participar ou obter mais informações, os interessados devem se cadastrar

por meio do site: https://www.vivadocol.com.br e seguir todos os passos. Por lá também é possível acompanhar a evolução dos pontos e o nível para conquistar cada benefício.

 

De acordo com Sabrina Hoffmann, gerente de Marketing de Ativação e Merchandising da Docol, “o programa valoriza e investe nos profissionais e nas lojas que escolhem nossos produtos. É uma forma de agradecer a parceria construída, além de incentivar o conhecimento e novas inspirações”.

 

Sobre a Docol:

Com mais de seis décadas de história, a Docol é referência brasileira em design e tecnologia no segmento de metais, louças sanitárias e pias de aço inox, sendo também a maior exportadora da América Latina. Presente em mais de 35 países, o grupo oferece um portfólio com mais de três mil produtos, incluindo a marca Mekal, conhecida por suas soluções premium em aço inox para cozinhas e projetos especiais. Reconhecida como a marca mais premiada em design na América Latina, com prêmios como iF Design, Red Dot Award e Good Design, a Docol transforma o cotidiano das pessoas com soluções inovadoras e sustentáveis, promovendo o uso consciente da água e conectando tecnologia, estética e bem-estar. Com 4 parques fabris e flagships em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, reafirma seu compromisso com a excelência, a sustentabilidade e o impacto positivo nos mercados nacional e global.

 

Para mais informações sobre nossos produtos e inovações, visite: www.docol.com.br.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA VASCONCELOS DA SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »