O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, acaba de inaugurar três novas unidades no estado de São Paulo. As novas lojas estão localizadas nas cidades de Caraguatatuba, Cravinhos e Olímpia, todas com operações inéditas, marcando a estreia da rede nessas localidades. Duas unidades estão situadas em shoppings (Serramar e Santa Maria Outlet) e uma é uma loja de rua, no centro de Olímpia.
Com essas inaugurações, o Giraffas passa a contar com 94 unidades em São Paulo, consolidando sua presença em um dos principais mercados do país. As unidades oferecem praticidade para moradores e visitantes que buscam uma refeição completa, saborosa e acessível. O cardápio traz desde pratos típicos da culinária brasileira até sanduíches, porções, saladas e sobremesas.
Atualmente, o Giraffas conta com cerca de 1.400 colaboradores no estado de São Paulo, número que cresce com as novas contratações realizadas para as recentes inaugurações. Considerado estratégico para a operação da rede, o estado responde por aproximadamente 23% do faturamento total da marca. Até o final de 2025, a previsão é inaugurar mais unidades em território paulista, impulsionando ainda mais a expansão do Giraffas na região.
“São Paulo é um estado prioritário para a nossa estratégia de crescimento. Estamos atentos às oportunidades em diferentes regiões, sejam elas turísticas, comerciais ou residenciais, e buscamos sempre adaptar nossas operações ao perfil local do consumidor. Essas três inaugurações mostram a versatilidade do nosso modelo de negócio e a força da marca Giraffas em diferentes formatos”, afirma Eduardo Guerra, Diretor de Expansão do Giraffas.
As novas operações estão localizadas nos seguintes endereços:
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Thalita Tartarelli do Nascimento
[email protected]