‘Sonho de Mel’ é o novo lançamento da Melhor a Cada DIA, a marca própria do DIA

Com predominância de florada silvestre, o produto atende uma demanda crescente por itens naturais e saudáveis

MARCUS VINíCIUS DE ARAUJO
23/07/2025 15h56 - Atualizado há 3 dias

‘Sonho de Mel’ é o novo lançamento da Melhor a Cada DIA, a marca própria do DIA
Divulgação-MVA Comunic
O DIA Supermercado, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo e referência no conceito Atacadinho de Bairro, amplia o portfólio de sua marca própria “Melhor A Cada Dia” com o lançamento do ‘Sonho de Mel’, um mel 100% natural, com predominância de flores silvestres.

“O ‘Sonho de Mel’ chega para atender um pedido frequente dos nossos clientes – um produto natural, que se destaca pela qualidade e pelo excelente custo-benefício que caracteriza a nossa marca própria”, conta Fabiane Carreira, Head de Marca Própria e Inteligência Comercial do DIA Supermercados.


O novo mel da marca Melhor A Cada Dia é versátil e ideal para o consumo diário — seja acompanhando pães, iogurtes, frutas ou no preparo de receitas que pedem um toque naturalmente doce.

A linha de marca própria do DIA é reconhecida por ter marcas específicas para algumas linhas de produtos que trazem nomes criativos. “No caso do ‘Sonho de Mel’, o nome reforça tanto a identidade da marca quanto o sabor suave e a qualidade do produto”, complementa a executiva.

O produto já está disponível nas lojas da rede, na capital e no interior paulista, em embalagens de 260g.

A marca ‘Melhor a Cada DIA’ contempla mais de 800 produtos, desde alimentos e bebidas até produtos de limpeza e higiene, visando levar aos consumidores produtos com excelente custo-benefício, sem prescindir da qualidade, que é assegurada por uma série de processos e procedimentos que permeiam toda a sua fabricação.

Sobre o DIA
Presente no Brasil há 23 anos, o DIA oferece produtos de qualidade a preços justos em mais de 244 unidades, entre lojas próprias e franqueadas, localizadas no estado de São Paulo. Juntas, essas unidades empregam mais de 2.000 colaboradores. A rede também conta com sua linha própria Melhor a Cada DIA, que contempla mais de 800 produtos, desde alimentos, congelados e bebidas até produtos de limpeza e higiene.


Informações à imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Marcus Vinicius Araújo – [email protected] (11) 97054-6133
Débora Ferreira – [email protected]  (11) 98205-4797
Giovanna Picillo – [email protected]  (11) 3129-5158
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCOS VINICIUS ARAUJO
[email protected]


FONTE: Marcos Vinicius Araujo - MVA Comunicação
Notícias Relacionadas »