PayJoy inicia expansão física ao Nordeste com quiosques no Ceará, Paraíba e Pernambuco

Objetivo é ampliar o acesso ao crédito e fortalecer a conexão com o público local por meio de ações presenciais nos shoppings durante o período junino

JOãO SALES
21/07/2025 15h50 - Atualizado há 13 horas

PayJoy inicia expansão física ao Nordeste com quiosques no Ceará, Paraíba e Pernambuco
Divulgação/Reprodução

A PayJoy, fintech referência em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, dá mais um passo estratégico na sua trajetória de expansão nacional: a marca estreia a operação física no Nordeste com a abertura de quiosques nas cidades de Maracanaú (CE), Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), conhecidas pelas celebrações juninas e pela forte conexão cultural com o público local.

A iniciativa reforça o compromisso da marca em se aproximar cada vez mais dos consumidores, levando um modelo de financiamento acessível para cidades do interior, onde a aceitação tem se mostrado positiva. Para o country manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, o movimento representa mais do que uma ampliação geográfica. “O Nordeste tem um perfil de consumo muito compatível com a nossa proposta. Escolher esse momento, em plena temporada do São João, é unir oportunidade de mercado com respeito à cultura de lá. Faz todo sentido estarmos fisicamente presentes agora”, destaca.

Para conquistar o público nordestino, a campanha aposta em ações com influenciadores regionais, jogos típicos, como o de argolas, brindes e ativações nos estandes. Os visitantes podem realizar uma pré-análise de crédito na hora e, ao efetivar a compra com parceiros, recebem um presente especial. Tudo foi pensado para proporcionar uma experiência acolhedora e memorável, unindo tecnologia e tradição de forma leve.

“Esse contato direto com as pessoas nos permite tirar dúvidas na hora, quebrar barreiras e mostrar que existe uma alternativa viável para quem quer trocar de celular, mesmo com o nome negativado. É uma forma de construir confiança de maneira simples, inclusiva e próxima”, afirma Mendonça.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOAO PAULO SALES ALVES
[email protected]


Notícias Relacionadas »