Com patrocínio da Mormaii, Abu Dabhi Grand Slam de Jiu-Jistu é sucesso no Rio de Janeiro
O evento realizado no Parque Olímpico do Rio contou com entrada gratuita e cerca de quatro mil competidores
CARLOS SOARES
21/07/2025 12h42 - Atualizado há 16 horas
Divulgação/Mormaii
O último final de semana de 19 e 20 de julho reuniu uma série de fãs da modalidade que não para de ganhar adeptos no Brasil. Realizado no Rio de Janeiro, o Abu Dabhi Grand Slam de Jiu-Jitsu reuniu cerca de quatro mil competidores no Parque Olímpico, em um evento que teve entrada gratuita para todos os públicos.
O torneio começou com as disputas das categorias de juvenis e amadores no sábado, enquanto os profissionais subiram no tatame no domingo. No total, passaram pela competição atletas de 30 nacionalidades diferentes, para um campeonato que distribuiu R$ 1 milhão em premiações, um recorde em toda a sua história.
Com parceria direta da Mormaii, uma das grandes referência no mercado de materiais esportivos, o evento colocou a cidade do Rio de Janeiro como um dos polos centrais do jiu-jitsu mundial, reforçando a tradição da modalidade no país.
“Para a Mormaii, é um enorme orgulho fazer parte dessa história, contribuindo diretamente para disseminação e promoção do jiu-jítsu entre os brasileiros e fornecendo o suporte necessário para uma modalidade que tem crescido cada vez mais. Hoje, cerca de três milhões de pessoas praticam esse esporte no Brasil. Esperamos contribuir para fazer com que esse número fique ainda maior”, afirma Ricardo Tirloni , diretor da Kmno Sports, licenciada Mormaii Jiu-jitsu.
A empresa de materiais esportivos já é patrocinadora dos torneios de Abu Dabhi há três anos e ainda tem a própria competição da modalidade, chamado Circuito Mormaii.
Durante a competição, a logo da marca esteve estampada em todos os espaços de backdrop. Além disso, a Mormaii também foi responsável por colaborar com a premiação de 30 atletas ao longo do campeonato.
Como reconhecimento aos principais destaques, a empresa ainda garantiu kits completos de itens esportivos para os competidores que executaram as seis melhores finalizações no Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS ALBERTO PINTO SOARES JUNIOR
[email protected]