iMile Delivery estreia no Fórum E Commerce Brasil 2025 com ativações interativas
No Distrito Anhembi, a líder global em logística para e commerce apresenta espaço Instagramável, brindes, interatividade e networking de alto nível em seus 70 m² de inovação logística
VINíCIUS COSTA
21/07/2025 08h25 - Atualizado há 23 horas
iMile Delivery Brazil
São Paulo, 21 de julho de 2025 - Faltam poucos dias para o Fórum E Commerce Brasil 2025, que reunirá, no Distrito Anhembi, os principais players do comércio eletrônico em três dias de palestras, painéis e networking de alto nível. A iMile Delivery, referência global em logística expressa para e commerce, marcará presença com um estande de 70 m², onde exibirá sua vasta experiência internacional em soluções especializadas para atender às necessidades do comércio digital. Durante o evento, além de apresentar seus serviços desenvolvidos especialmente para acompanhar a velocidade e a complexidade do e-commerce - que incluem soluções de Primeira e Última Milha para todo o Brasil, Pontos de Retirada e Entrega (PUDO), Entregas Transfronteiriças e Desembaraço Aduaneiro Expresso -, a iMile oferecerá experiências exclusivas. O espaço irá abrigar um ambiente de networking estratégico, onde executivos e tomadores de decisão poderão conferir de perto como as aplicações locais refletem a expertise global da companhia. “Quem nos visitar terá a oportunidade de conversar com nossos especialistas sobre as principais tendências do setor e conhecer, em primeira mão, inovações desenvolvidas em nossos centros de P&D ao redor do mundo”, afirma Nadia Cruz, gerente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da iMile Delivery. Espaço Instagramável, Impressão de Fotos na Hora e Muitos Brindes No estande, os visitantes encontrarão um espaço temático e instagramável inspirado em nossos serviços de entregas expressas, além de props divertidos para ajudar a compor e criar as fotos mais divertidas. Um fotógrafo imprimirá na hora cada registro e enviará a versão digital por WhatsApp ou e mail, estimulando compartilhamentos no LinkedIn com as hashtags #iMileDeliveryBrazil, #FórumECBR e #iMileNoECBR Para aumentar a interação, distribuiremos Cartelas de Atividades com tarefas focadas no LinkedIn e na interação com nosso estande valendo brindes como: canetas, cadernetas, ímãs de geladeira, chaveiros, travesseiros de pescoço para viagem, mochilas, pelúcias, canecas térmicas, dentre outros. Expertise Global, Operação 100% Nacional Com mais de dez centros de distribuição em estados chave e um sorter automático de 1,1 km capaz de processar 800 mil pacotes por dia, a iMile opera com uma rede 100 % local de mais de 280 agentes, sem redespacho. “Em 2024, processamos no Brasil 130 vezes mais pacotes do que em 2023, atingindo pico no último trimestre. Em apenas dois anos, expandimos nossa operação por todo o País e nos consolidamos como parceira estratégica de grandes marketplaces e varejistas”, conclui Nadia Cruz. Não só a infraestrutura da iMile tem crescido, mas também sua equipe no Brasil. Desde sua chegada no País, em 2022, a empresa passou de 100 para mais de 300 colaboradores diretos. No mundo, são mais de 20.000 colaboradores. Impulsionada pela sua plataforma de tecnologia proprietária ponta a ponta, a iMile continua adaptando as melhores práticas internacionais ao mercado brasileiro, oferecendo soluções rápidas, eficientes e escaláveis para o e-commerce. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VINÍCIUS DA SILVA COSTA
[email protected]