O Grupo Fetra, reconhecido nacionalmente pelo apoio técnico e comercial a milhares de corretores parceiros, participou do evento Conexão Seguros, realizado pela Sabemi na noite desta quarta-feira (16), em Porto Alegre (RS). Representando a empresa, o executivo Felipe Carvalho esteve presente no encontro, que reuniu nomes relevantes do setor para debater os próximos passos da companhia no Brasil.
A Sabemi é uma das parceiras estratégicas do Grupo Fetra, e a participação em eventos como esse reforça a sinergia entre as empresas. “Estar próximo das lideranças e entender os movimentos da companhia é essencial para seguir oferecendo estrutura, tecnologia e oportunidades aos nossos corretores parceiros”, afirmou Felipe Carvalho.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JÚLIA SIDON SENNA CARVALHO
[email protected]