Baly apresenta "ilha premium" para comunicação de impacto
Novo PDV com exposição 360º da marca foi instalado em supermercado do Aeroporto Internacional Hercílio Luz
DINA FREITAS
17/07/2025 09h36 - Atualizado há 2 dias
Visão 360º do novo ponto de venda (PDV) da Baly Brasil. Foto: Divulgação.
A Baly Brasil apresentou um novo formato de ponto de venda (PDV) com exposição 360º da marca, em ativação realizada no supermercado Imperatriz do Floripa Airport – Aeroporto Internacional Hercílio Luz, local de alto fluxo de turistas com perfil consumidor premium. Jean Carlos, Gerente de Trade Marketing da Baly, explica que a “ilha premium” foi pensada para unir visibilidade, impacto e conveniência.
“Essa nova ilha premium da Baly vem com iluminação de destaque e comunicação 360° da marca, mix completo de sabores em temperatura ambiente e refrigerada, comunicação institucional reforçando o nosso posicionamento como a maior marca brasileira de energéticos, e uma estrutura modular que permite reposição rápida e organizada”, enumera o gerente. “A ideia é transformar o PDV Baly em um ponto de experiência e, claro, aumentar o sell-out”, completa.
TOP 2 nacional em volume de vendas de energéticos e maior player do mercado de energéticos saborizados no país (NielsenIQ), Baly Brasil é sinônimo de inovação e ousadia com lançamento de produtos únicos no mundo e vem registrando crescimento médio de 50% ao ano.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DINA CLEISE DE FREITAS
[email protected]
FONTE: Estrutura de Comunicação