Joias com até 40% off? Rommanel lança campanha especial de julho para quem quer brilhar gastando menos

Ação relâmpago em diversas praças convida o público a brilhar gastando menos e reforça quase quatro décadas de história, inovação e autoestima da marca

RD COMUNICA
16/07/2025 14h31 - Atualizado há 12 horas

Joias com até 40% off? Rommanel lança campanha especial de julho para quem quer brilhar gastando menos
Divulgação
A Rommanel, marca referência em joias folheadas a Ouro 18k e joias em Prata Maciça 925 está com uma campanha especial válida até o fim de julho. Com descontos de até 40% em centenas de peças, a ação acontece em todas as praças e representa uma excelente oportunidade para garantir joias com design sofisticado, acabamento de alta qualidade e significado afetivo, características que definem a essência da marca.

Com o mote “Essa é a hora de brilhar gastando menos” , a liquidação tem como foco tornar o acesso às joias ainda mais democrático, valorizando a autoestima e o estilo pessoal. A campanha alerta: faltam só 15 dias para o fim do mês, e é hora de aproveitar os descontos enquanto durarem os estoques.  A seleção de peças promocionais varia conforme o estoque de cada região, e os consumidores podem conferir diretamente nas lojas participantes as joias que estão com desconto.


Presente em mais de 300 pontos de venda no Brasil e em mais de 15 países, a Rommanel reúne hoje um portfólio com mais de 3.000 modelos, que transitam entre o clássico e o contemporâneo. As peças da marca acompanham momentos de conquista, celebração, fé e transformação — sempre com design autoral e produção artesanal reconhecida internacionalmente.

" Queremos estar presentes na vida real das pessoas, seja oferecendo joias que marcam momentos especiais ou oportunidades para quem deseja empreender. Essa liquidação também é uma forma de movimentar o mercado local e democratizar o acesso ao nosso portfólio com peças lindas, com significado e agora com condições ainda mais atrativas" , afirma Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel.

Além da liquidação, a marca tem apostado em campanhas que unem moda e afeto. Nos últimos meses, lançou coleções com temáticas afetivas como a “Cápsula do Tempo”, inspirada na conexão entre gerações, e ações sazonais como “Nosso Amor” (Dia dos Namorados), “Ciclos da Vida” (Dia das Mães), e “Anarriê”, uma homenagem à cultura nordestina e às festas de São João. A marca também brilhou com coleções licenciadas com a Disney, inspiradas em títulos como Moana 2, Divertida Mente 2, Frozen, Toy Story e Mufasa – O Rei Leão.

Com previsão de abrir 40 novos pontos de venda até o fim de 2025, entre lojas e quiosques, a Rommanel segue firme em seu plano de expansão, reforçando seu papel de protagonista no setor de joias no Brasil e no exterior.

Sobre a Rommanel
Fundada em 1986 por Antonio Carlos Martins e Antonio Carlos Manchon, a Rommanel nasceu com o propósito de transformar vidas por meio da fabricação da melhor joia banhada do mercado. Hoje, quase quatro décadas depois, a marca é referência em joias folheadas a ouro 18K, e joias em Prata Maciça 925 e aço. Com processos sustentáveis, tecnologia de ponta e compromisso com o empoderamento e autoestima dos consumidores, a marca se consolida como uma das maiores do setor, aliando inovação, propósito e beleza em cada detalhe.

 Saiba mais: www.rommanel.com.br

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAYANE DE VASCONCELOS LEME
[email protected]


Notícias Relacionadas »