Agência Fever completa 10 anos como referência nacional em marketing médico de alto padrão

Comandada pela empresária catarinense Sabrina Isabela, a agência atua em todo o Brasil e também no exterior com soluções completas de branding, conteúdo e posicionamento para profissionais da saúde

DAVI PAES E LIMA
15/07/2025 18h28 - Atualizado há 22 horas

Agência Fever completa 10 anos como referência nacional em marketing médico de alto padrão
Empresária catarinense Sabrina Isabela comanda agência especializada em marketing médico, com soluções de branding, conteúdo e posicionamento para profissionais da saúde (Foto Luna Zunino)



Em um mercado em que a credibilidade é tudo e o marketing exige cada vez mais sensibilidade e sofisticação, a Agência Fever se destaca. Especializada em marketing médico, a empresa, fundada em 2015 pela empresária Sabrina Isabela, de Itajaí (SC), celebra 10 anos de atuação com um portfólio que inclui mais de 300 médicos atendidos e clientes em estados como Santa Catarina, São Paulo, Amazonas e até no exterior, como nos Emirados Árabes Unidos.

A trajetória da fundadora revela uma visão à frente do seu tempo. “Quando comecei, marketing médico era quase um tabu, visto com desconfiança, associado a algo antiético ou fútil”, conta Sabrina. “Hoje, é pauta nos maiores congressos do país. O conteúdo deixou de ser só propaganda e passou a ser uma extensão da marca do médico”, pontua.

Formada em comunicação e apaixonada pela interseção entre estética, saúde e branding, Sabrina transformou sua agência em uma das principais referências no segmento, com sede em Florianópolis (SC). Atualmente, a Fever atende 55 marcas médicas de forma contínua, com um modelo de assessoria boutique que preza pela personalização, profundidade e estratégia - em vez de volume.

Transformações do mercado

O crescimento da Fever acompanha as transformações do marketing digital para médicos. Segundo ela, a pandemia foi um divisor de águas: muitos profissionais que resistiam à presença online passaram a buscar posicionamento com mais urgência e propósito.

"Hoje vemos médicos ensinando marketing para médicos, clínicas com diretores de branding e um mercado muito mais criterioso. O que não faz mais sentido? Conteúdo panfletário, fórmulas genéricas e estratégia sem essência”, resume a empresária.

Soluções com foco em experiência e fidelização

A Fever oferece soluções de marketing 360º, com foco na construção de marcas médicas que combinam autoridade e sensibilidade. Os serviços incluem: Assessoria completa de marketing e branding; Mentorias individuais e em grupo; Naming e identidade visual de clínicas; Direção de conteúdo e audiovisual; Planejamento de eventos e ativações; Consultorias para fidelização de pacientes.

Cases de sucesso

A entrega personalizada e o olhar estratégico renderam à Fever um portfólio de clientes de peso. Um dos principais cases da agência é a Clínica Dermatológica da médica Adriana Vilarinho, uma das dermatologistas mais conceituadas do país, que comanda cinco unidades em São Paulo e é responsável por assinar a beleza de celebridades.

Outro destaque é a Clínica BSK, da dermatologista Suzana Roncaglia, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A Fever desenvolveu toda a identidade visual e presença digital da marca em inglês, com um posicionamento voltado para naturalidade, sofisticação e multiculturalismo.

Em Santa Catarina, a agência acompanha há mais de cinco anos o crescimento da Dra. Daniella Fukumaru, em Chapecó. O trabalho inclui desde eventos com pacientes até o lançamento da marca própria de skincare assinada pela médica. Em Florianópolis, a Fever é responsável pelo marketing da Cadore Clínica Dermatológica, da médica dermatologista Débora Cadore, referência nacional em doenças capilares e terapias com células-tronco. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI BORGES PAES E LIMA
[email protected]


FONTE: Davi Paes e Lima
Notícias Relacionadas »