Publicidade no agro: como a CNH, detentora das marcas Case IH e New Holland, alcançou mais de 96 mil exibições com seus anúncios durante a Agrishow

Responsável pela estratégia, Siprocal explica como empresas podem utilizar a tecnologia como aliada na entrega de conteúdo para o seu público-alvo

ASSESSORIA DE IMPRENSA
14/07/2025 11h04 - Atualizado há 1 dia

Publicidade no agro: como a CNH, detentora das marcas Case IH e New Holland, alcançou mais de 96 mil
Freepik
 

São Paulo, junho de 2025 -  A Siprocal, líder em soluções tecnológicas para publicidade digital, ajudou a CNH, uma das empresas mais inovadoras do Brasil e detentora das marcas Case IH e New Holland, que fornece soluções agrícolas 360°, de máquinas, implementos à serviços e tecnologias digitais, a se conectar com os clientes de forma mais assertiva. Durante os cinco dias de Agrishow, principal feira do segmento na América Latina, a empresa exibiu mais de 96 mil vezes seu anúncio, atingindo o público do evento por meio de notificações via push em momentos estratégicos, gerando maior personalização para os clientes e, consequentemente, maior conversão.

O anúncio, que bateu a meta de entrega da empresa em mais de 250%, projetou o lançamento de uma funcionalidade para o e-commerce, que permite a busca de peças no site da empresa por meio de fotos e do uso da Inteligência Artificial, reduzindo tempo de busca, erros na escolha do produto e melhoria na conversão de vendas. “Durante 5 dias foram disparadas notificações personalizadas, que faziam sentido para o público que estava presente na feira, avisando sobre esse lançamento e incentivando os consumidores a acessarem o site da marca, aumentando as chances de interação com a empresa”, conta Gustavo Araujo, Adsales Manager da Siprocal. 

Diante de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, empresas têm buscado alternativas para oferecer experiências mais personalizadas com o intuito de fortalecer a relação com seus públicos e impulsionar os negócios. Durante o evento, o desempenho obtido pela CNH para o lançamento da primeira ferramenta de busca de peças por foto da América Latina – o Click & Peça, para New Holland, e o SmartParts, para Case IH reforça como o uso estratégico da tecnologia pode ser um diferencial decisivo para empresas do setor agrícola se destacarem e se conectarem de forma mais eficiente com seu público- alvo.

"Um exemplo prático é a presença em eventos no setor do agro, como a Agrishow. Hoje, muitas marcas ainda encontram dificuldade em se conectar com o público, devido à grande quantidade de informação e pessoas presentes por metro quadrado. Para que haja um melhor impacto do conteúdo é importante apostar em plataformas especializadas na publicidade digital que ajudem a engajar o público por meio de campanhas antes, durante com o apoio da geolocalização e até mesmo após o evento”, comenta Araujo. 

Para apoiar outras empresas do agro a desenvolverem estratégias semelhantes, o executivo recomenda estudar profundamente o comportamento do público-alvo: horários, canais, formatos e contextos que realmente façam sentido para ele.

Hoje, existem diferentes plataformas que ajudam a mapear aspectos comportamentais para entender o perfil do consumidor e garantir que as mensagens sejam entregues e convertidas em um maior engajamento. Em um segmento que segue em expansão, e no qual a concorrência e a inovação estão em crescente evolução, ter uma boa estratégia de marketing se tornou fundamental para não ficar para trás. 

 

Sobre a Siprocal

A Siprocal é uma plataforma especializada em ampliar alcance e gerar receita em campanhas digitais que atravessam diferentes telas. Suas soluções integram dados e tecnologias para impactar audiências com eficiência em dispositivos móveis, TVs conectadas, streaming e games. Presente em toda a América, a Siprocal conecta marcas às experiências que o consumidor realmente acompanha. 

Sobre a CNH
CNH Industrial (NYSE: CNH) é uma empresa de equipamentos, tecnologia e serviços de classe mundial. Impulsionada por seu propósito Breaking New Ground, centrado em Inovação, Sustentabilidade e Produtividade, a empresa fornece a direção estratégica, recursos de P&D e investimentos que permitem o sucesso de suas marcas globais e regionais. Globais, Case IH e New Holland fornecem aplicações agrícolas 360°, de máquinas à implementos e as tecnologias digitais para obter o máximo destes produtos; enquanto a CASE Construction Equipment e New Holland Construction oferecem uma linha completa de produtos de construção que tornam o setor mais produtivo. As marcas com foco regional da Companhia incluem: STEYR, para tratores agrícolas; Raven, líder em agricultura digital, tecnologia de precisão e desenvolvimento de sistemas autônomos; Hemisphere, líder em design e fabricação de tecnologias de posicionamento e direção, baseadas em satélites de alta precisão; Flexi-Coil, especializada em sistemas de plantio direto e semeadura; Miller, fabricante de equipamentos de pulverização; e Eurocomach, que produz uma ampla gama de mini e midiescavadeiras para o setor de construção, incluindo soluções elétricas. Ao longo de uma história de mais de dois séculos, a CNH sempre foi pioneira em seus setores e continua inovando com paixão para garantir a eficiência e o sucesso dos clientes. Como uma empresa verdadeiramente global, os mais de 35.000 empregados da CNH fazem parte de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, focado em fornecer aos clientes oportunidades de desenvolver e construir um mundo melhor.

Para obter mais informações e os relatórios financeiros e de sustentabilidade mais recentes, acesse: cnh.com. 

Para conferir as novidades sobre a CNH e suas marcas, visite: media.cnh.com.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI DE SÁ VIEIRA DE GOUVEIA LANÇAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »